segunda-feira, 9 de abril de 2012

De virada, Queimados vence e assume o terceiro lugar


Leandro Machado, Rio-  O Queimados conseguiu uma importante vitória na abertura do segundo turno da Série C, do Campeonato Carioca. Jogando fora de casa, contra o Arthurzinho, mesmo saindo atrás do marcador, a equipe alvinegra venceu o jogo por 5 a 4, assumindo a terceira colocação do Grupo A da competição. Num jogo completamente diferente daquele em que o Queimados goleou o mesmo adversário por 8 a 2,  quando o artilheiro Celsinho fez todos os gols da vitória, a partida deste domingo foi marcada pelo equilíbrio das duas equipes.

Jogando nos domínios do adversário, o Queimados saiu atrás do marcador, mas com raça conseguiu alternar os gols e saiu vencedor do embate. O Queimados assumiu a terceira colocação, ao lado do União de Marechal, com 7 pontos. O líder do Grupo A, Vila Rio, venceu em casa o Barcelona por 2 a 1 e garantiu matematicamente a classificação para a segunda fase. O vice-líder é o Barra da Tijuca, que venceu o União de Marechal, fora de casa, por 2 a 0 e chegou aos 15 pontos.


O jogo


O Arturzinho começou melhor e abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa, com Léo, camisa 10. Aos 30, o treinador Carlos Alberto substituiu o atacante Chuck e lançou o jovem Doryan. O Queimados pressionou bastante, mas o bom goleiro Douglas fazia boas defesa e a primeira etapa terminou 1 a 0 para o time da casa.


Desesperado pela vitória, o alvinegro partiu com tudo e logo no primeiro minuto o zagueiro Léo empatou o jogo. O Queimados continuou pressionando e virou a partida com Bruno, aos 10, Doryan, aos 12, e Gil, aos 22. A partir daí o Queimados recuou e o lanterna do grupo diminuiu com os gols de Fágner, aos 22 e Michel, aos 28. O Arturzinho pressionava, quando Gil fez mais um para o Queimados. Quando tudo parecia resolvido, aos 45, Yan diminuiu, mas os queimadenses não deixaram a vitória escapar. Fim de jogo: Vitória por 5 a 4 e muita festa preto e branco no Estádio Antônio Fernandes Machado

No próximo domingo o Queimados enfrenta o Villa Rio no Nivaldo Pereira, em Austin e tem a chance de se firmar como um dos candidatos à vaga para a segunda fase.

Celsinho desfalca o Queimados contra o líder do grupo

Já há mais de dez dias sem treinar, o atacante Celsinho tem sido desfalque importante para o Queimados. O jogador começou o tratamento contra as dores que impedem o jogador de atuar. Celsinho desfalcou o Queimados contra o Arthurzinho e é ausência certa contra o Villa Rio, domingo que vem. A previsão de volta é no próximo dia 22, contra o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!