sábado, 21 de abril de 2012

Criminoso que roubou e queimou a loja " O Mundo do alumínio" é preso em Queimados


Leandro Machado, Rio- Policias da 55 DP (Queimados) prenderam na última quinta-feira (19), Júlio César Souza da Silva (foto), em cumprimento a uma mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Queimados, atendendo a representação de prisão do delegado titular Daniel Mayr Pereira da Costa.

No domingo de Páscoa, Júlio César invadiu a loja "O mundo do alumínio, no Centro de Queimados, e roubou diversas ferramentas e 800 reais do caixa. Ao perceber que estava sendo filmado por câmeras de segurança, Júlio resolveu destruir provas do crime e atear fogo em dois computadores. Com esta ação criminosa, o prejuízo em mercadorias passou de meio milhão de reais, segundo o proprietário da loja.



A Revista Queimados.com foi único veículo de comunicação a noticiar o crime. Reveja a matéria: http://revistaqueimados.blogspot.com.br/2012/04/loja-mundo-do-aluminio-sofre-incendio.html

O caso foi registrado na 55DP, que rapidamente realizou diligências no local, tentou achar digitais nas câmeras do loja, mas não foi possível, então conseguiu recuperar imagens em um dos computadores, mostrando a ação, e destacando uma tatuagem em um dos braços do bandido. A empresa de transportes Linave conseguiu identificar Júlio César na câmera de um de seus coletivos da linha Queimados-Vilar dos Teles. 

Com estas imagens, os policiais da 55 DP identificaram Júlio César em sua residência e o levaram até a delegacia, onde foi feita uma pesquisa de antecedentes criminais. Com todas as provas reunidas, o delegado concluiu o inquérito policial, ontem, quando cumpriu o mandado de prisão. Júlio também responde por crime de violência doméstica e por outro crime de furto realizado também no município.

3 comentários:

  1. Que isso, foi muito rápido essa ação da Polícia Civil...Há já sei, Zezito é muito querido...no meio....policial.....amigo...de fé....irmão camarada...muito bommmmmmmmmmmmmm..Párabéns..........

    ResponderExcluir
  2. Nossa graças a Deus que sai dessa cidade horrorosa...Ha e só foi rápido pq é o Zezito né?!!!!Senão iria ser como todos os outros casos que ficam por baixo do pano..Né SR Max Lemos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei super chateada com tanta pervesidade deste homem, pocha Dªmilla uma mulher muito boa, com seus princípios, estar passando por essa maldade, eu fico indgnada...cadê a segurança desta cidade? Uma mulher que só faz ajudar os próximos, quem conheçe a Dª Milla, sabe que eu estou falando a verdade, ela é muito boa como um ser humano! estou muito triste.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!