sábado, 21 de abril de 2012

Cantor Naldo realiza show em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Divulgação
No próximo sábado, 28 de abril, a partir das 22h, as portas do Queimados F.C. estarão abertas para o show do cantor Naldo, que interpretará as músicas do álbum “Na Veia Tour”, que conta com uma mega produção, desde o figurino do cantor até a iluminação do palco com lâmpadas de led. O artista canta ritmos como o pop, funk, hip hop e o romântico.  O primeiro lote já está a venda no valor de R$ 10,00. A noite também contará com a participação do Mc Star, do DJ’s Juninho, João Dornellas, Marcelo Ranks e Carlinhos Summer.
 “Na Veia Tour”, agora em CD e DVD pela Deck, faz uma passagem pela carreira de Naldo e apresenta a nova fase do cantor com as inéditas ‘’Eu Venci’’, com participação de Xande de Pilares, ‘’Eu quero você’’, em dueto com Buchecha, ‘’Minha Cinderela ‘’ e ‘’Outra Vez’’. Além disso, o show conta com os sucessos de refrões grudentos ‘’Chantilly’’ e ‘’Exagerado’’, que dominaram as pistas e o topo das rádios cariocas em 2011 e foram registrados pela primeira vez nesse show gravado no Citibank Music Hall, Rio de Janeiro.

Naldo homenageia o falecido irmão, com quem formava a dupla Naldo & Lula, cantando os sucessos ‘’Me Chama que Eu Vou’’, ‘’Tá surdo’’ e ‘’Rebola’’. Ele também relembra o passado ao dividir o palco com um vídeo do irmão cantando a romântica ‘’Como mágica’’. O momento é de forte emoção e união entre o cantor e fãs, que participam como se formassem um imenso coro e levantam placas com o nome de Lula.
O projeto traz também músicas do trabalho solo anterior de Naldo ("Na Veia", 2008), que ganharam novas versões e arranjos, como “Na veia’’, “Tô Apaixonado’’ e o hit ‘’Meu Corpo Quer Você’’, com participação especial de Preta Gil e já em alta rotação nas principais rádios do país.
Mais que um espetáculo, “Na Veia Tour” revela Naldo como um artista completo, carismático e que não deixa ninguém parado na pista . Como ele mesmo diz em ‘’Amor de Chocolate’’: “Pra ficar maneiro, eu jogo o clima lá no alto!”. E Naldo joga lá no alto mesmo, mas só assistindo ao show para entender esse clima. O cantor deve contagiar a galera presente no Queimados F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!