quarta-feira, 14 de março de 2012

SENAI oferece 20 mil vagas em cursos gratuitos à distância

Oportunidades são para quem busca nova área de atuação ou pessoas que pretendem se recolocar no mercado de trabalho

Crédito: Divulgação
O SENAI está com inscrições abertas para 20 mil vagas gratuitas em cursos à distância oferecidos para pessoas que buscam desenvolver competências e querem ampliar suas chances de inserção no mercado de trabalho. Os cursos são de Legislação Trabalhista, Educação Ambiental, Empreendedorismo, Tecnologia da Informação e Comunicação, Segurança do Trabalho e Propriedade Intelectual. As próximas turmas começam nesta quinta-feira, dia 15, e as inscrições permanecem abertas durante todo o ano com formação de novas turmas a cada quinzena.
Os interessados devem ter no mínimo o Ensino Fundamental e precisam preencher o cadastro de interesse no endereço www.firjan.org.br/competencias. O SENAI entrará em contato para orientar quanto ao acesso nos cursos. A carga horária é de 14h e não há a necessidade de comparecimento à unidade do SENAI para confirmar a inscrição.
Além das vantagens da educação à distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos do SENAI oferecem desafios que instigam o aluno e estimulam o aprendizado. Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/competencias ou pelo 0800 0231 231.

Fonte:
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Muito bom...
    Faço um surso online pelo SENAI e é muito bom!

    Todos deveriam fazer!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, precisamos de oportunidades!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse oportunidade, já fiz a minha inscrição.!
    Obrigada Revista por divulgar essa oportunidade para nós de Queimados, que sinceramente é difícil ter alguma capacitação profissional do governo.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!