domingo, 11 de março de 2012

Queimados goleia na estreia na Série C com oito gols de Celsinho

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Divulgação

Massacre total. Essas palavras definem a estreia do Queimados F.C. na série C do Campeonato Carioca. O time comandado pelo técnico Carlos Alberto aplicou uma goleada de 8 a 2 sobre o CSE Artuzinho, neste domingo, no Estádio Nivaldo Pereira, no Distrito de Austin, em Nova Iguaçu. O destaque da partida ficou por conta do atacante Celsinho que marcou os oito gols da equipe queimadense no jogo. Felipe e Lequinho descontaram para o Artuzinho. O Queimados volta a campo no próximo domingo (18), quando vai até Curicica, no estádio Eustáquio Marques, para enfrentar o Villa Rio, já o Arturzinho recebe, em casa, o Barra da Tijuca.
O atacante Celsinho falou sobre o feito realizado na partida e se comparou a Messi e Neymar. “É uma coisa muito inesperada. Os lances foram surgindo e os gols foram saindo. Quando fui ver estava fazendo história. A brincadeira do momento é se Messi fez cinco gols e Neymar três. A soma dos dois dá os oito gols que fiz hoje”, brincou o jogador.

Assim como nas temporadas anteriores o regulamento da competição tem a primeira fase classificatória com as 21 equipes, divididas em quatro grupos, de onde sairão dezesseis para a segunda fase. Nesta etapa, os times serão novamente divididos em quatro grupo e, em turno e returno, avançarão os oito melhores. Na terceira fase haverá dois grupos, dos quais os dois melhores de cada um jogarão as semifinais. Os vencedores, além de garantirem vaga na Segundona Carioca, decidirão o título. Os perdedores se enfrentarão para definir a última vaga.

Outros resultados da Série C:
 Grupo A- Mangaratibense 3x0 Serrano; Barcelona 0x1 Vila Rio

FICHA TÉCNICA
QUEIMADOS 8 X 2 ARTURZINHO
Local: Estádio Nivaldo Pereira, Nivaldão, no Distrito de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ)
Horário: 16 horas
Árbitro: João Luiz da Silva Sequeiros
Auxiliares: Thiago Gomes Magalhães e Gláucio Hermano Felix
Cartões amarelos: Rômulo (Queimados) e Fagner, Renan e Lequinho (Arturzinho).
QUEIMADOS FC: Felipe; Julio César, Ramon e Ronan; Denis, Charles (Gustavo), Ronílson e Celso; Bruninho (Marvim) e Vitor (Felipe Amaral). Técnico: Carlos Alberto.
CES ARTURZINHO: Yan; Irlan (Renan), Bruno (Uanderson), Fagner e Lucas; Paulo, Pablo, Igor e Michel; Felipe e Léo (Lequinho). Técnico: Gilberto Lopes.
Gols: Celso, aos 10, 14, 16, 23 e 34 minutos do 1º tempo, e aos 15, 32 e 40 minutos do 2º tempo; Felipe aos 42 minutos e Lequinho aos 45 minutos do 2º tempo

3 comentários:

  1. Parabens Felipe Carvalho... Esta revista esta divulgando muito bem nossa cidade e Eu estou aqui para agradecer e dividir com Voces da Revista Queimados esta alegria por ter conseguido este feito de oito gols em uma partida oficial do campeonato carioca do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Esse time do Arthurzinho é muito fraco e sem tradição alguma, somente é maior que o Botafogo

    ResponderExcluir
  3. fraco é o crlh carlos bezerra , o queimados foi superior os jogadores do arturzinho são a maioria de juniores e quando se entrozarem voce vai ver que o time é bom

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!