![]() |
Foto:Semel/ Treinador confiante na vitória |
O técnico, conhecido também como Cal, disse que, apesar do trabalho ser prejudicado pelo pouco tempo de preparo, confia no plantel do Queimados. Ele afirmou que o reforço da equipe não foi como queria, mas o time é jovem e promissor: " Nosso trabalho que olhar jogadores e contratá-los ficou prejudicado por causa do pouco tempo. Quando íamos falar com os jogadores, eles já estavam empregados. Isto dificulta, mas fizemos boa pré-temporada e estou confiante".
O time queimadense disputou quatro jogos antes da estreia e os resultados não foram ruins: três vitórias em jogos (4x1 Nilópolis, 3x2 Juniores do Boavista, 6x1 Artsul e 2x3 Artsul). Apesar dos bons resultados, o treinador disse que o mais importante não era o placar, mas sim o rendimento da equipe. Com um plantel de 23 atletas, Cal afirma que o ideal o ideal seriam 30 jogadores, mas está com alguns bons valores dos juniores no treinamento e cinco acima dos 23 anos, o que dá uma boa mescla de juventude e experiência.
Ano passado, o Queimados fez uma excelente campanha na primeira fase da competição, empolgando seus torcedores, quando terminou em primeiro lugar no Grupo B, com sete vitórias e três empates. Porém, decepcionou na fase seguinte, quando ficou em último lugar no grupo, conseguindo apenas uma vitória. Este ano o queimados está no Grupo A da competição ao lado de Arthurzinho, Barra da Tijuca, Futuro, Barcelona e Arraial do Cabo.
Sensacional. Muita gente sequer sabe que Queimados tem um time que disputa o Campeonato Estadual.
ResponderExcluir