sábado, 10 de março de 2012

Queimados faz último treino antes da estreia no Campeonato Carioca

Foto:Semel/ Treinador confiante na vitória 
Leandro Machado, Rio- Menos de dois meses após a apresentação oficial, o experiente treinador Carlos Alberto fez seu último treino, na manhã deste sábado, na Vila Olímpica de Queimados, antes da estreia do Queimados F.C na terceira divisão do Campeonato Carioca de futebol. A equipe alvinegra enfrenta neste domingo o Arthurzinho, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, às 16h.

O técnico, conhecido também como Cal, disse que, apesar do trabalho ser prejudicado pelo pouco tempo de preparo, confia no plantel do Queimados. Ele afirmou que o reforço da equipe não foi como queria, mas o time é jovem e promissor: " Nosso trabalho que olhar jogadores e contratá-los ficou prejudicado por causa do pouco tempo. Quando íamos falar com os jogadores, eles já estavam empregados. Isto dificulta, mas fizemos boa pré-temporada e estou confiante".

O time queimadense disputou quatro jogos antes da estreia e os resultados não foram ruins: três vitórias em jogos (4x1 Nilópolis, 3x2 Juniores do Boavista, 6x1 Artsul e 2x3 Artsul). Apesar dos bons resultados, o treinador disse que o mais importante não era o placar, mas sim o rendimento da equipe. Com um plantel de 23 atletas,  Cal afirma que o ideal o ideal seriam 30 jogadores, mas está com alguns bons valores dos juniores no treinamento e cinco acima dos 23 anos, o que dá uma boa mescla de juventude e experiência.



Ano passado, o Queimados fez uma excelente campanha na primeira fase da competição, empolgando seus torcedores, quando terminou em primeiro lugar no Grupo B, com sete vitórias e três empates. Porém, decepcionou na fase seguinte, quando ficou em último lugar no grupo, conseguindo apenas uma vitória.  Este ano o queimados está no Grupo A da competição ao lado de  Arthurzinho,  Barra da Tijuca, Futuro, Barcelona e Arraial do Cabo.

Um comentário:

  1. Sensacional. Muita gente sequer sabe que Queimados tem um time que disputa o Campeonato Estadual.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!