domingo, 25 de março de 2012

Queimados empata com União de Marechal pela 4ª rodada do campeonato carioca da série C

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Felipe Carvalho
Queimados ocupa 4ª colocação do Grupo A com 4 pontos
O Queimados F.C. foi ao Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis para encarar o União de Marechal na tarde deste domingo, em partida válida pela 4ª rodada do primeiro turno da 3ª divisão do Campeonato Carioca. O Alvinegro da Baixada tentava a reabilitação, já que na rodada anterior havia perdido para o Barcelona por 1 a 0. O time comandado pelo técnico Carlos Alberto até foi melhor durante a partida e saiu na frente do marcador com o meio-campo Roni na metade do segundo tempo, mas não soube aproveitar as chances que teve para ampliar o placar e aos 39 minutos o time da casa diminuiu em uma bela cobrança de falta. Final de jogo 1 a 1.

Com o resultado, o Queimados F.C. continua no 4º lugar do Grupo A, com 4 pontos e não tem a classificação garantida para a próxima fase. Uma posição a frente está o União de Marechal com 7 pontos. Lidera o Grupo o Villa Rio com 10 pontos, seguido do Barra da Tijuca com 9. Na lanterna estão o Barcelona, que venceu o Queimados na última rodada com 3 pontos e o Artuzinho que foi massacrado pelo alvinegro da Baixada no primeiro jogo da competição, somando apenas 1.

No próximo domingo acontecerá a última rodada do primeiro turno da Série C. O Queimados irá até o Estádio Eustáquio Marques, quando enfrenta o vice-líder Barra da Tijuca. Já o união de Marechal recebe o líder Villa rio no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Ambas as partidas terão início as 15h.

O regulamento do Carioca da 3ª divisão tem a primeira fase classificatória com as 21 equipes, divididas em quatro grupos, de onde sairão dezesseis para a segunda fase. Nesta etapa, os times serão novamente divididos em quatro grupos e, em turno e returno, avançarão os oito melhores. Na terceira fase haverá dois grupos, dos quais os dois melhores de cada um jogarão as semifinais. Os vencedores, além de garantirem vaga na Segundona Carioca, decidirão o título. Os perdedores se enfrentarão para definir a última vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!