segunda-feira, 5 de março de 2012

Quatro escolas são reformadas em Queimados

Leandro Machado, Rio- Os alunos de quatro escolas municipais de Queimados já podem comemorar. A Prefeitura Municipal de Queimados reinaugura, totalmente reformadas, nesta quarta-feira, as escolas Pastor Arsênio Gonçalves (Bairro Vila Rica), às 9h; Monteiro Lobato (Bairro São Francisco), às 11h; Dr. Francisco Manoel Brandão (Bairro Tri-Campeão) e Dr Cledon Cavalcante (Bairro São Bartolomeu), às 16h. 

Foto de divulgação da Prefeitura de Queimados
A Secretaria Municipal de Educação  (SEMED), aproveitando a oportunidade, fará lançamento do programa Saúde nas Escolas, que consiste em identificar algum problema de saúde que possa atrapalhar o rendimento escolar do aluno. As crianças receberão avaliação nutricional, atendimento psicológico e psicossocial. O programa é uma iniciativa entre o Ministário da Saúde e da Educação.

A assessoria da Prefeitura Municipal de Queimados divulgou que os alunos também receberão um Kit escolar e uniforme. Os kits variam de acordo com o grau escolar do aluno, mas basicamente é entregue ao aluno uma mochila, estojo, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, canetas, caderno, tesoura, cola, papel sulfite, caderno de desenho e régua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!