quinta-feira, 22 de março de 2012

Prefeitura de Queimados entrega 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida


Por: Felipe Carvalho 
Crédito: Felipe Carvalho
A prefeitura de Queimados entregou nesta quinta-feira, 22 de março, as chaves dos últimos 500 apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do total de 1.500 que foram construídos no bairro Valdariosa. A entrega das chaves aconteceu no Condomínio Valdariosa III, na Rua Fernandino, s/nº, no bairro Valdariosa. Estiveram presentes no evento o secretário de Estado de Habitação, Rafael Picciani, o  Prefeito Max Lemos, o vice, José Alves de Carvalho, o Dequinha, o Deputado Estadual Zaqueu Teixeira, representantes da Caixa Econômica Federal e da Odebrecht, empresa responsável pela obra.

O Secretário de Habitação Rafael Picciani comemorou a conclusão das obras dos 1.500 apartamentos do condomínio do Valdariosa “É uma alegria muito grande ver Queimados avançando e sair na frente dos outros municípios do Estado. Isso só foi possível pela adaptação que a cidade fez na sua legislação e na agilidade com que conseguiu o terreno para receber o Programa minha casa, minha vida. Eu estou dando continuidade ao trabalho iniciado pelo meu irmão e ex-secretário de habitação Leonardo Picciani e ao lado do Governador Sérgio Cabral esperamos que muito em breve consigamos colocar um ponto final no déficit habitacional da cidade”, disse Picciani.

Para o prefeito de Queimados, Max Lemos, a entrega dos apartamentos marca o crescimento que o Município vive atualmente e a possibilidade de dar dignidade aos moradores em ter o sonho da casa própria concretizado. “É uma honra e uma emoção muito grande ter o privilégio de governar essa cidade. Fico feliz em fazer parte de um dia tão importante na vida dessas famílias, que não tinham condições de obter à tão sonhada casa própria e tirá-las do aluguel é realmente uma emoção. Mesmo assim, ainda temos muito trabalho pela frente. Vamos entregar mais 220 apartamentos no Belmont dentro de 15 dias e iremos sortear mais 400 unidades no Bairro São Jorge”, anunciou o Prefeito

O empreendimento do Parque Valdariosa ganhou o prêmio 2011 de melhor Empreendimento de Interesse Social – Faixa 1 do Brasil, pela Associação dos Dirigentes de Empresas do mercado Imobiliário (ADEMI). O condomínio é destinado às pessoas com renda de até três salários mínimos e se destaca pela construção diferenciada por seguir o conceito de bairro planejado com total infraestrutura urbana – ruas pavimentadas, sinalizadas e iluminadas, com redes de água e esgoto. 
O condomínio conta também com parquinho para as crianças e espaço gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!