quinta-feira, 1 de março de 2012

Homem é preso por estuprar menina de 11 anos em Queimados

Por: Felipe Carvalho


Ricardo Pires de Souza, 45 anos, foi preso por Policiais do 24º BPM nesta quarta-feira, acusado de estuprar uma menina de 11 anos em um matagal na Cidade de Queimados. O acusado já tinha quatro condenações pelo mesmo crime e saiu da prisão para uma Visita Periódica ao Lar (VPL), realizada uma vez por mês. Além disso, ele possuía cinco mandados de prisão expedidos pela mesma acusação. O caso foi registrado na 56ª DP, localizada em Comendador Soares, Bairro de Nova Iguaçu.

Segundo relatos dos PMs que efetuaram a prisão, subtenente Freitas e Cabo Listrice, Ricardo pegou o carro modelo Fiat Palio do pai e abordou a vítima com uma arma na Estrada da Palhada em Nova Iguaçu e a levou para um matagal no Bairro Campo Alegre em Queimados. Os Policiais estavam em patrulhamento de rotina pela região e suspeitaram do veículo estacionado no local e decidiram abordar o carro e encontraram Ricardo com a menina, que foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) e o laudo apontou lesões nos órgãos genitais.


De acordo com o delegado da 56ª DP, Delmir da Silva Gouvea, o acusado seria posto em Liberdade condicional nos próximos dias. “Na próxima semana, ele iria colocar uma tornozeleira de monitoramento para ser posto em liberdade condicional”, disse.

Ricardo foi enquadrado no crime de estupro de vulnerável e pode pegar de oito a quinze anos de prisão. Ele foi conduzido para uma carceragem da Polinter, onde aguardará a transferência para um presídio.

3 comentários:

  1. como diria o meu amigo Wagner Montes: " Pra cima deles puliçada!! Esses tipos tem que apodrecer na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  2. um cara desse tem que apodrecer na cadeia...

    ResponderExcluir
  3. Porque nessa droga de Brasil já era pra valer a pena de morte ! Esse desgraçado não tem mais jeito ele tava preso por esse mesmo crime e assim que saiu o maldito fez de novo pra essa raça é pena de MORTE nele!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!