quinta-feira, 8 de março de 2012

Escolas reformadas são entregues pela Prefeitura em Queimados

Leandro Machado, Rio- Muita alegria e animação entre diretores, professores alunos e pais, ontem, em Queimados. Afinal, o prefeito Max Lemos  entregou quatro escolas totalmente reformadas e apresentou os kits escolares que serão distribuídos às crianças do município. As escolas Pastor Arsênio Gonçalves, no bairro Vila Cristina; Monteiro Lobato, no bairro São Francisco; Doutor Francisco Manoel Brandão, no bairro Tri Campeão e Cledon Cavalcante, no bairro São Bartolomeu que ganharam, além da reforma, sala de informática, estavam lotadas na reinauguração. 
Foto: Divulgação
Max entrega aos alunos mais uma escola
Com a presença de várias autoridades do município, o prefeito anunciou a distribuição de kits esportivos como novidade para este ano nas escolas de Queimados, pois  é preciso incentivar a prática de esportes dentre os alunos da rede municipal de ensino. O incetivo à prática do basquete, Vôlei, Futebol, entre outros esportes, ajudará o município revelar grandes atletas no esporte e melhorar suas  participações em competições como Olimpíadas da Baixada, por exemplo.

Na escola Francisco Manoel Brandão, a prefeitura inaugurou também uma sala para crianças com necessidades especiais. O prefeito se emocionou ao anunciar a inauguração da sala e lembrou que crianças especiais devem ter direitos à educação como qualquer outra.O prefeito também anunciou a instalação de mais dez salas para crianças especiais para o mais breve possível. Assim como nas outras escolas, foi inaugurada sala de informática com trinta computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!