quinta-feira, 22 de março de 2012

Comparado a Messi, Celsinho não marca e Queimados perde para o Barcelona

Desta vez  Celsinho não marcou e o Queimados perdeu
Leandro Machado, Rio- Em partida disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, válida pela terceira rodada do Carioca, Série C, o Barcelona venceu o Queimados por 1 a 0. O gol da vitória da equipe de Curicica foi marcado por Ricardo, aos 23 minutos da etapa final. Com o resultado, o Barcelona somou os seus primeiros três pontos no grupo A da competição. Já o Queimados alcançou a sua segunda derrota consecutiva e permanece com os três pontos conquistados na estreia, quando venceu o Arturzinho por 8 a 2.

O gol da vitória do Barcelona saiu logo após a parada técnica da etapa complementar. Leonardo partiu em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. O meia Ricardo, livre, dominou e chutou forte, para garantir a vitória da equipe visitante. 

Competição: Série C do Campeonato Carioca - Terceira Rodada
Local: Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu/RJ
Data/Hora: 22/03/2012, às 15h (horário de Brasília)
Arbitragem: Carlos Leandro da Silva Branco, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima e Gabriel Conti Viana
Cartões amarelos: Romulo, Renan, Denis, Roni, Vitinho (QUE); William, Fidelis, Thalles, Leonardo, Rodrigo e Alan (BAR)
Cartões vermelhos: - 
Gols: Ricardo (23 min do 2º T - 0x1)

Queimados 0x1 Barcelona

QUEIMADOS: Filipe; Pop, Romulo, Ramon e Renan; Denis, Roni e Charles; Jader, Vitinho e Celso. Técnico: Carlos Alberto.

BARCELONA: William; Weslly, Daniel, Silas e Leonardo; Fidelis, Rodrigo, Thalles e Ricardo; Hebert e Vinicius. Técnico: Sergio Magalhães. 

Outros resultados: Apolo 0x3 Paduano, Bela Vista 0x1 Tanguá, Arraial do Cabo 1x3 São Gonçalo, Mangaratibense 0x0 América de três Rios,  São Pedro 0x0 Condor, Arthurzinho 0x3 União Marechal, Barra da Tijuca 1x2 Villa Rio.

Na classificação do Grupo A, o líder é o Villa Rio com 9 pontos e 100%. Seguido pelo Barra da Tijuca e União Marechal com 6. O Queimados é quarto colocado com 3 pontos, seguido pelo Barcelona , com o mesmo número de pontos. O Arthurzinho é o lanterna sem nenhum ponto sequer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!