quinta-feira, 15 de março de 2012

Cless cosméticos abrirá fábrica em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Internet
A Cless cosméticos vai abrir em Queimados, na Baixada Fluminense, sua primeira fábrica fora de São Paulo. O projeto gira em torno de R$ 35 milhões, com previsão de faturamento para R$ 250 milhões por ano. A expectativa é de que a empresa gere 250 empregos diretos, com prioridade para os moradores da Região. Atualmente, a empresa tem seus produtos em circulação na Drogaria Pacheco, localizada na Avenida Irmaos Guinle, 1105, no centro da cidade.
A Cless é uma empresa 100% nacional que nasceu em 2004 com a missão de valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade. Foi assim que ela iniciou suas operações adquirindo quatro marcas de tradição no mercado brasileiro: Care Liss, Lightner, Essenza e Charming, além da representação da reconhecida marca Bigen. Com produtos voltados para o profissional da beleza e consumidores, a Cless soma ao longo de sua história conquistas importantes, como ter alcançado 70 mil pontos de venda em todo o Brasil, 3 mil clientes ativos, e exportações para 15 países estrangeiros. Além disso, suas marcas são líderes e vice-líderes nas categorias que atuam. Hoje, a Cless é uma empresa respeitada e admirada no mercado brasileiro de cosméticos e virou referência em qualidade e inovação para produtos de beleza e higiene pessoal.

4 comentários:

  1. onde posso deixar meu Curriculo ? Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. queria sabe onde posso deixa o currículo.obrigado beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a REVISTA QUEIMADOS entrou em contato com a empresa, via e-mail e telefone e estamos esperando resposta. Assim que chegar, publicaremos todas as informações adicionais

      Excluir
  3. Vou coloca meu currículo Obrigada Revista, vocês são 10

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!