domingo, 18 de março de 2012

Celsinho marca duas vezes, mas não evita derrota do Queimados para o Villa Rio

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Internet
Celsinho marcou dois gols e se isolou ainda mais na artilharia
Após a estreia que rendeu ao Queimados F.C. destaque nas grandes mídias esportivas do Brasil, com o feito do artilheiro Celsinho que marcou oito gols contra o Arturzinho, o alvinegro não teve a mesma sorte neste domingo. O atacante até se destacou novamente ao marcar mais dois gols, acumulando um total de dez, ficando ainda mais isolado na artilharia da 3ª divisão do campeonato carioca, mas não foi o suficiente para evitar a derrota do Queimados para o Villa Rio no Estádio Eustáquio Marques em Curicica.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Carlos Alberto caiu para a terceira colocação do grupo A, com três pontos, atrás do Barra da Tijuca e do Villa Rio, ambos com seis. O alvinegro da Baixada volta a campo na próxima quinta-feira quando encara o Barcelona em busca da reabilitação.

Para o atacante Celsinho, a falta de concentração e sorte fez com que a equipe do Queimados saísse de campo derrotada. “Não entramos com a atenção necessária. Isso fez com que tomássemos três gols ainda na primeira etapa. Mas não desistimos e voltamos para o segundo tempo com o intuito de pelo menos empatar a partida. Consegui marcar duas vezes e por pouco não alcançamos o nosso objetivo. Tivemos várias finalizações e a bola não entrou. Faltou um pouco de sorte”, disse.

O regulamento da competição tem a primeira fase classificatória com as 21 equipes, divididas em quatro grupos, de onde sairão dezesseis para a segunda fase. Nesta etapa, os times serão novamente divididos em quatro grupos e, em turno e returno, avançarão os oito melhores. Na terceira fase haverá dois grupos, dos quais os dois melhores de cada um jogarão as semifinais. Os vencedores, além de garantirem vaga na Segundona Carioca, decidirão o título. Os perdedores se enfrentarão para definir a última vaga.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO GRUPO A - SÉRIE C - CAMPEONATO CARIOCA
Time
Pontos
Vitórias
Empates
Derrotas
Saldo de Gols
Barra da Tijuca
6
2
0
0
6
Villa Rio
6
2
0
0
4
União de Marechal
3
1
0
1
-3
Queimados
3
1
0
1
7
Barcelona
0
0
0
2
-2
Arturzinho
0
0
0
2
-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!