segunda-feira, 19 de março de 2012

Artilheiro Celsinho nega qualquer proposta do Paraná Clube


Leandro Machado, Rio- Foi só o atacante Celsinho, do Queimados, se destacar a nível nacional que começam as especulações quanto a contratações. Foi espalhado pela cidade que o artilheiro do alvinegro da Baixada tinha recebido uma proposta do Paraná Clube, de Curitiba. Os boatos dão conta que foi oferecido ao jogador 15 mil reais mensais e mais apartamento e carro na capital paranaense, por um ano de contrato, porém o atacante teria exigido dois anos de vínculo ao clube.

Em entrevista à REVISTA QUEIMADOS, nesta segunda-feira, Celsinho desmentiu qualquer proposta do Paraná ou qualquer outro clube. O artilheiro mais falado do Rio no momento diz que tudo que está sendo falado não passa de especulações: "Não recebi proposta alguma. Nem do Paraná e nem de qualquer outro time. Não tenho empresário, por isso qualquer proposta tem que ser dirigida a mim". Resumiu o goleador.

2 comentários:

  1. Em Queimados ngm pode fazer um sucessoinho que já começam a falar um monte de coisas rs.. Ooo povo pra inventar!

    ResponderExcluir
  2. Celsinho , grande artilheiro Queimadense merece toda a atenção , ele fez por onde . Ele vai receber outras propostas . Merecimento!
    Parabéns , Celsinho !

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!