terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PT comemora aniversário de 32 anos com lançamento da candidatura de Márcia Teixeira a vice-prefeita de Queimados

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Divulgação
O Partido dos Trabalhadores de Queimados comemorou no último domingo o aniversário de 32 anos, com um encontro realizado no Salão de Festas Elite, em que os militantes, discutiram o programa de governo, políticas de aliança, além de lançar os nomes dos pré-candidatos a vereadores e o de Márcia Teixeira, esposa do Deputado Estadual Zaqueu Teixeira, a pré-candidata a vice-prefeita em aliança com o PMDB do atual Prefeito da Cidade, Max Lemos.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Max Lemos, o Deputado Estadual Zaqueu Teixeira,acompanhado da advogada e militante Márcia Teixeira, o Vereador licenciado e Secretário Municipal de Assistência Social Elton Teixeira, o presidente do PT municipal Getúlio Santos, o suplente de vereador Ribamar Dadinho, o Superintendente Regional da FUNASA- RJ Doutor Claudio, o Secretário de Meio Ambiente de Paracambi Professor Didi, o Secretário de Assistência Social de Nova Iguaçu Wagner Berriel, aDiretora da CUT- RJ e do SINTSAÚDE-RJ Luíza Dantas, além de outros convidados.

O Prefeito Max Lemos ressaltou a importância da aliança PMDB/PT para o crescimento de Queimados e agradeceu a fidelidade do vice-prefeito José Alves de Carvalho, o Dequinha nesse primeiro mandato. “Estou muito feliz com esta aliança, que é fundamental para o crescimento ainda maior de Queimados. Eu e o Zaqueu temos o mesmo intuito que é melhorar cada vez mais a vida das pessoas que vivem na nossa Cidade. A Márcia é uma pessoa totalmente capaz e não tenho dúvidas que realizará um grande trabalho. Mas não poderia esquecer de agradecer ao Dequinha, que é muito querido por todos e sempre foi meu companheiro fiel”, disse.

O Deputado Zaqueu Teixeira declarou que a aliança PT/PMDB em Queimados se deu por conseqüência dos acordos feitos desde o Planalto Central até aos Municípios Fluminenses e pelo desempenho do Prefeito Max Lemos a frente da Prefeitura. “A aliança tinha que ser feita pelo momento que estamos vivendo, desde Brasília até as Cidades do Estado do Rio de Janeiro. Eu como Deputado Estadual tenho ajudado muito ao Prefeito Max, que vem desenvolvendo um bom trabalho a frente da Prefeitura. Com a sua reeleição, alinhado a nossa participação no governo, o município crescerá ainda mais”, Frisou Zaqueu.

A advogada e militante do PT Márcia Teixeira recordou do trabalho social desenvolvido em Queimados, através da ONG Casa da Família - Central de Assessoria Social (CAS) e falou sobre a importância da aliança PT/PMDB. “Desenvolvemos diversos projetos na cidade em parceria com o governo federal e outras entidades, através da CAS. A aliança PT/PMDB serve para o fortalecer ainda mais o município. Estou preparada para assumir a responsabilidade de ajudar o prefeito Max Lemos na continuidade da mudança de Queimados”, frisou a petista.

O atual vice-prefeito, José Alves de Carvalho, o Dequinha, informou que ainda é
pré-candidato a vice-prefeito na Chapa encabeçada pelo atual Prefeito Max Lemos, mas se for mesmo confirmada à escolha de Márcia Teixeira como vice, ele definirá junto com sua equipe se concorrerá ao cargo de Vereador e assim ir à busca do seu quarto mandato na Casa Legislativa da Cidade.

12 comentários:

  1. NOSSO AMIGO DEQUINHA ACREDITOU E O PREFEITO O TRAIU QUERO VER O POVO DAR O TROCO NAS URNAS ESSA SENHORA E BRINCADEIRA , AMIGOS ESTÃO NOS COLOCANDO GUELA A BAIXO UMA SRA QUE NADA FEZ POR ESSE MUNICIPIO O PT E O PMDB SÓ FALAVAM MAU UNS DOS OUTROS AGORA PARA NOS FORÇA A VOTAR NO PREFEITO ELE ACABOU COM A CONCORENCIA , VCS IMAGINAM O QUE ELE DEU PARA O SR DEPUTADO, EU SIM ,

    ResponderExcluir
  2. PMDB e PT juntos por uma Queimados ainda melhor...

    ResponderExcluir
  3. O evento foi muito interessante e de grande valor para Queimados

    ResponderExcluir
  4. Penso que com o PT QUEIMADOS cresce ainda mais !!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a eleição se definiu...O Rogério estava morto, mas o ressuscitaram. A retirada do Dequinha (que é uma tremenda injustiça) alavancou a campanha do Rogério.

    ResponderExcluir
  6. Márcia é preparada, a conheço bem... e sei das suas capacidades, PORÉM lembro-bem, da campanha do zaqueu, quando ele, Elton entre outras falavam dessa aliança... com o PMDB, com um ar de vergonha por estar pedindo voto ao cabral e aos piccianis, é uma vergonha essa aliança, pois max tem se mostrado um ótimo "prometedor" de promessas mas um pífio "pagador" dessas mesmas promessas, ressalto mais uma vez que márcia é capaz, tem minha admiração, porém o que repudio é essa aliança, q me fez perder toda admiração pelo PT, aliança com o partido, sínico e falso, que faz aliança... com quem está no poder... independente de quem seja... já foram PMDB/PSDB e agora PMDB/PT, acho q max foi esperto... em se unir... com o zaqueu.. assim... exterminou qualquer oposição com chance de derrubá-lo do poder. hoje queimados.. está na mão desse grupo... sem perspectivas de mudança. não defendo este ou aquele, só preso pela honestidade, tranparência.. coerência.. e respeito a ideais próprios.

    ResponderExcluir
  7. vamos ver se aprovarão meu comentário... kkk duvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é dequinha ? desconheço essa sombra rsrs

      Excluir
    2. SE VC Ñ CONNHECE O DEQUINHA ME DESCULPE MAIS VC E MUITO MAL ENFORMADO!!!!

      Excluir
  8. Pessoal, ngm tirou o Dequinha (pessoa que gosto muito), o PT apenas sinalizou a sua indicação para a vaga de vice na chapa com o PMDB, existem outras possibilidades, a base de aliança é composta por 21 partidos, o PT entendeu que tem legitimidade e tamanho para indicar o VIce. a DRª Marcia Teixeira, não foi escolhida por ser esposa do Dep. Zaqueu, mas por sua militancia partidária e sua atuação a frente da ONG CAS, advogada e especialista em Administração Pública pela FGV. O PT entendeu que é o melhor nome para representa-lo na base aliada. O Vice só será definido em junho nas convenções partidárias, o PT definio o seu nome para esta disputa, e sabemos o valor que o atual vice tem, mas entendemos que a aliança PMDB/PT se formou pq Queimados não pode parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NESTA QUESTÃO TIRARÃO O DEQUINHA SIM DEIXARAM O DINHEIRO FALAR MAIS ALTO COMO SEMPRE!!!

      Excluir
  9. PT/PMDB. Infelizmente no Brasil existem todo tipo de partido, aliás partido para todos os gostos. Indefinidos que são quanto a sua postura, esquerda, direita, liberais, centro esquerda ou neoliberais. Se colocam acima do bem e do mal, fazendo o que querem e o que não querem, escolhendo tralhas para comporem seus quadros ou indicando facínoras para ocuparem cargos de confiança, ministérios ou secretarias. O PT mostrou a verdadeira cara que tem, um partido medíocre que chegou ao poder elegendo o Lula, tendo como seu chefe da casa civil um baderneiro e conspirador chamado Zé Dirceu, aquele, que era o chefe do MENSALÃO, Zé Genoíno que foi pego com dinheiro nas cuecas e Danúbio Soares que era tesoureiro do PT. Isso Tudo no governo Lula e pior agora no governo da Dilminha toda pura, sete ministros de estado afastados por corrupção. Isso coloca em cheque toda a aliança demostrando que o governo do PT é conivente com seus aliados. Tão conivente e sem personalidade que aliou-se a um partido dos mais recheado de incompetentes, corruptos, fracassados e canalhas. Há no PMDB mafiosos de fazer levantar do túmulo DOM CORLEONE se fosse possível, e esses mafiosos já estão formando sua terceira geração pelos guetos da "NOSSA QUERIIIDA QUEIMADOS".

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!