segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeito Max Lemos emite comunicado em relação aos túneis em Queimados

Prefeito comenta o gasto da obra e diz que ainda não foi concluída


Leandro Machado, Rio- Por causa das intensas chuvas do último domingo, circularam diversas fotos em redes sociais do alagamento parcial dos túneis subterrâneos, no Centro de Queimados. O prefeito da cidade, Max Lemos, prestou esclarecimentos sobre diversos boatos que espalharam-se pela cidade. Custo da obra e data de inauguração foram destacados pelo prefeito.
Veja na íntegra a nota enviada para a rede social do político:

Prezados amigos e amigas, é minha obrigação oferecer à população as informações corretas sobre cada investimento e cada obra que é executada em nossa cidade. Não é só uma questão de obrigação, mas também a necessidade de se revelar a verdade trazer para conhecimento da opinião pública as pessoas que torcem para que a cidade não continue avançando, vale esclarecer: as obras dos referidos túneis ainda não foram concluídas; não é verdade que está obra custou 12 milhões, alguém mal intencionado multiplicou por 3 os valores; não é verdade que a obra foi inaugurada. Nossa administração jamais fará comparação com a administração anterior, temos trabalhado muito, realizamos o maior número de investimentos da história da cidade, por tanto não há o que comparar. Temos consciência de que não fizemos tudo, porém é notória a transformação. Sugiro a todos que aguardem o término da obra para então emitirem suas opiniões, e inclusive apresentar sugestões. Esse é um ano em que as pessoas que tiveram oportunidade de fazer pela cidade e não fizeram, com certeza ficarão derramando pelas ruas e pelos meios de comunicação falsas notícias para tentar induzir o nosso povo. Estaremos sempre a disposição para qualquer esclarecimento, em breve estaremos convidado a todos para convidá-los para inauguração dos referidos túneis quando efetivamente estiverem concluídos.

5 comentários:

  1. Realmente a situação é de calamidade,pois como podemos ver as fotos é real. Deveria como prefeito e secretário de Obras fiscalizar os projetos e verbas destinados. Lamentável que não existam Legislativo....

    ResponderExcluir
  2. NOSSO PREFEITO FOI AVISADO QUE ISSO IRIA ACONTECER MAIS COMO ELE E MUITO HUMILDE NÃO ESCULTOU, ELES DESCOBRIRAM QUE TEM UMA MINA DE AGUA LÁ E ESTA MINANDO PARA DENTRO DO PONTILHÃO , VÃO TER QUE GASTAR MAIS , AS BOMBAS TODOS SABEM QUE AONDE TEM NÃO TEM MANUTENÇÃO , OBRA QUE PODE MUDAR OS RUMOS DAS ELEIÇÕES EM QUEIMADOS 4,500,000,00 DE MOTIVOS PARA O POVO PENSAR BEM.

    ResponderExcluir
  3. "Nossa querida Queimados"...
    Chega a ser irônico essa fala. Me dá nojo quando vejo o carro passar com a voz dele que ironicamente debocha do povo.. Especulador imobiliário, é só entrar no Google e procurar por prefeito vendendo terras em Queimados.. Fora Max e sua corja de apadrinhados do Sapo Gordo. Fora governador Sergio Pinochio...

    ResponderExcluir
  4. Cacete, esse cara é Prefeito ou corretor ?

    Uma coisa é certa, isso tem cara de maracutaia, cheiro de maracutaia, e tudo leva a crer que é maracutaia, alguma autoridade vai investigar esse Prefeito Max Lemos ?

    O comentário dessa e de outras matérias você poderá ver ao vivo no blog às 22:30 horas, ou no meu canal no youtube (clique aqui).

    Reprodução da Folha de São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus , mais 12 milhoes dar para cpnstruir uma cidade, com certesa nem engenheiro ele chamou para examinar o local porque se nao nao daria ruin!!!!!!

      Excluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!