sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mês de Março será marcado por diversas festas em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Divulgação


O mês de Março promete ser marcado por muitas festividades em Queimados. A começar pela super estreia do Caldeirão da Matrix, que promete agitar a galera todos os sábados do mês.
A festa de estreia será comandada pelo MC Love e MC Max e terá participação especial de Bebeto Simpatia, que já se apresentou nos palcos mais famosos de São Paulo e Rio de Janeiro. O evento ainda contará com as presenças do DJ MP4 FM O Dia, DJ Rafael BP e André Noite ON, que tocarão o melhor da música eletrônica no terceiro ambiente.

Também no dia 03 de Março, às 22h, acontecerá a ROYALE A Festa, que terá como atrações os DJ’s João Dornellas, Breno Goudard e Jhony. A Apresentação especial da noite ficará por conta do MC Cardosão, irmão do Catra. O evento será realizado no Salão de Festas Recantu’s,que fica localizado na Estrada do Lazareto.

No dia 09 de Março o salão Recantu’s volta a ser o Palco de mais uma festividade. A Fusion Fest, a partir das 22h. A MC Annita será a grande atração da noite. A festa também contará com as apresentações de vários DJ’s, que tocarão vários estilos musicais que deverão alegrar os presentes.
Já no dia 16 de Março, o Salão Ki Festa, localizado na Rua Padre Marques, próximo a linha férrea de Queimados, receberá, a partir das 22h o evento Rotina de Patrão, que contará com as apresentações do DJ Galinha, DJ Cardosão, DJ Bruno, DJ Magrinho e DJ Breno, que tocarão o melhor do funk e do eletrônico para o público presente.

Finalizando as festividades que acontecerão no mês de Março nos quatro cantos da cidade de Queimados, no dia 17, será realizada na Sede do São Roque a Night of Power Fest, que promete incendiar a galera presente ao som do MC 2D e dos DJ's Magrinho, Fellyp Km2, Alex MPC e Tavinho.

7 comentários:

  1. Adorei a ideia da revista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Nosso objetivo é informar a todos os munícipes com qualidade, variedade e competência. Se conseguimos atender às expectativas de um Leitor, conseguimos nosso maior objetivo.

      Obrigado, sua opnião é importante!

      Excluir
  2. Isso não é festa.. Isso é antro de perversidade.. Rola de tudo nessas festas Leandro e você ainda tem coragem de postar esses posters nessa revista.Vou mandar todos eles para o MP de Queimados, para o conselho tutelar e para vara da infância, da criança e do adolescente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! Você tem todo direito de discordar da festas anunciadas aqui no post. A RevistaQueimados.com serve ao município nas suas mais variadas formas políticas, sociais e religiosas. Respeitamos a religião de todos, e temos católicos e evangélicos na direção da RevistaQueimados.com. Porém, nosso compromisso, antes de tudo, é com a informação. Asseguramos a todos: evangélicos, católicos, espíritas, ateus, ou seja lá qual for a religião, que todos serão respeitados e tratados por igual neste veículo. Não somos uma Revista religiosa. E a matéria acima foi assinada por nosso repórter Felipe Carvalho, e não o Leandro Machado como foi sugerido no comentário.

      Obrigado, sua opnião é importante!

      Excluir
  3. Discordo de você. A sua verdade não é a dos outros. Muitas pessoas como eu adoram essas festas. Vc deve ser uma rata de igreja que prega a palavra e não a vive. Vai procurar uma vassoura ou um fogão ao invés de MP!

    ResponderExcluir
  4. Essas festa, vou citar uma apenas, chamada do sinal, outro dia parou as as vias de Queimados, com motos em alta velocidade fechando o trânsito, carros em alto som, pessoas dependuradas nas portas dos carros e em cima de camionetes, garanto a vocês que não havia autorização da prefeitura, do corpo de bombeiros, da polícia militar ou qualquer outra autoridade se caso houvesse.. Isso verdadeiramente não é algo legal. Essa cidade não tem autoridade, onde já se viu alguém impedir o direito do outro de ir e vir, simplesmente com o intuito de anunciar ou divulgar essas festas. Quem quiser fazer festas que façam, mas cumprindo a lei, mantendo a ordem e os bons costumes. Quem quiser fazer festas, que façam em um local que possa suportar o número de pessoas e não em pequenos salões de festas, sem nenhuma estrutura de segurança. Quem quiser fazer festas que o faça, mas sem perturbar o sossego e o trabalho alheio, princialmente evitando que menores e adolescentes se corrompam, pois isso dá CADEIA.
    Jorge..

    ResponderExcluir
  5. O MP e a PF vai te achar idiota !!!!! Qualquer hora dessas............ Está todo mundo de olho... CUIDADO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!