segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Grupo Revelação agita foliões no segundo dia do Carnaval de Queimados

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Felipe Carvalho

O Grupo Revelação foi o responsável por levantar as milhares de pessoas presentes na Praça dos Eucaliptos, na noite deste domingo. O grupo liderado por Xande de Pilares cantou sucessos do álbum Ao Vivo no Morro II, como: Pai, Deixa Acontecer, Meu Lugar, entre outros. A noite também contou com a apresentação da Banda Toca do Siri e banda Tatudoemcasa.

O Cantor Xande de Pilares agradeceu o carinho com que os Queimadenses receberam o Grupo Revelação. “O carinho dos fãs é o que estimula o nosso trabalho. Hoje só tenho a agradecer a população que nos recebeu com tanto amor no carnaval de Queimados”, disse o cantor.

Nesta segunda-feira quem sobe ao palco do Espaço Cultural Joaquim de Freitas é a cantora Preta Gil, que há poucos dias sacudiu as Ruas de Ipanema com o Bloco “A Coisa Ta Preta”. A cantora cantará sucessos do disco Noite Preta, que tem como destaque a música Stereo. Outros sucessos serão interpretados pela artista como: Meu Valor, Sinais de Fogo, Andaraí, entre outros.


Um comentário:

  1. O REVELAÇÃO NÃO PASSA PELAS CIDADES.O REVELAÇÃO MARCA AS CIDADES POR ONDE PASSA.ELES NÃO CANTAM ELES SIMPLEMENTE ENCANTA OS CORAÇÕES APAIXONADOS.SÃO CARISMÁTICOS,SÃO VERDADEIROS NO QUE FAZEM CANTAM POR PRAZER.EU ADORO O GRUPO REVELAÇÃO!
    BJOS BÁRBARA SOARES!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!