segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Prefeito Max desmente acusação de agressão a jornalista

Na madrugada de sábado, após o show do cantor Liomar, na abertura do carnaval de Queimados, um desentendimento entre o ex-integrante da Revista Queimados, o jornalista Sergio Ricardo Silveira e o prefeito da cidade Max Lemos, foi divulgado no blog "Grita Queimados". A nota, assinada pelo vereador Davi Brasil, diz que o jornalista quase foi agredido pelo político e ficou proibido de exercer suas funções jornalísticas na cobertura do evento.

Nesta segunda-feira, o prefeito Max Lemos divulgou nota desmentindo qualquer tipo de agressão. No comunicado, Max diz que debates e conversas políticas não podem ser confundidos com agressões, como foi divulgado. O prefeito se defende relatando que seu histórico de vida e seu comprometimento com o crescimento da cidade, não o faz tomar atitudes agressivas como estas. A divulgação também informa que o jornalista Sergio Ricardo Silveira não está impedido de exercer suas funções  profissionais, assim como qualquer outro profissional de imprensa.

A Revista Queimados, apesar de não ter mais vínculo com o  jornalista Sergio Ricardo Silveira, é contra qualquer tipo de censura e atitudes violentas a veículos de comunicação ou jornalistas A Revista Queimados é democrática e  voz do povo queimadense, assim como das autoridades municipais. Deixamos esclarecido que a Revista Queimados não sofreu nenhum tipo de restrições aos acessos do palco da cidade e, consequentemente, aos camarins dos artistas.

26 comentários:

  1. Fato é que alguma coisa aconteceu, algum desentendimento, etc.. Não acredito que alguém poderia inventar uma coisa dessas. A notícia tem tomado enormes proporções. Se aconteceu agressão, acho pouco provável não ter uma testemunha em uma festa que reuniu milhares de pessoas. Engraçado é que tem um monte de gente falando A e B, acusando X e Y sem saber o que de fato aconteceu.

    Para acabar com qualquer tipo de polêmica o conselho que dou(se é que posso rs) é que o suposto agredido, assim como o prefeito Max torne a público a sua versão do acontecimento.

    ResponderExcluir
  2. EU MARCELO FERREIRA, ESTAVA PRESENTE NO DIA DESTE OCORRIDO E POSSO DIZER COM TOTAL CERTEZA QUE O SR. PREFEITO MAX LEMOS EM NENHUM MOMENTO VEIO AGREDIR QUALQUER PESSOA, PELO CONTRÁRIO NA MINHA LONGA ROTINA DE SERVIÇO NÃO VI UM PREFEITO COM TANTO PRESTÍGIO ATENDER TÃO BEM A SUA POPULAÇÃO,DIGO A TODOS DE PARABÉNS!! EM ESPECIAL A SECRETARIA DE CULTURA EM GERAL.

    ResponderExcluir
  3. maxINSS é assim mesmo, morde e assopra. Agora vai dar uma de coitadinho da mamãe como nos tempos de escola...

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito pode até não ter agredido...porque foi segurado
    Dizer que o prefeito atende o povo é mentira..........
    Prestígio só se for no campo politico no campo social com o povo não tem nenhum

    ResponderExcluir
  5. Serginho precisa dar sua versão e não o vereador david que não se encontrava presente.
    E usar o motivo medo é mentira do serginho
    o prefeito não assusta ninguém rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Devemos sempre ouvir os dois lados e cabe a cada um o direito de resposta,se caso o acontecimento ocorreu conforme relato publico do vereador Davi brasil e vários depoimentos a favor e contrario a ação. Diz que toda a ação provoca uma reação e só mesmo a vitima poderá contar-nos a versão. Conheço ambos e são pessaoa equilibradas e se houve agressão cabe a justiça decidir( Artigos Código penal 129,146 e 147) agora pessoas que divulgam opiniões nas redes sociais semtestemunharem o ocorrido. Art. 143 Retratação código penal. Zé carlinhos

    ResponderExcluir
  7. O vereador tem telhado de vidro , ele sim tem fama de agreções e resolver tudo na base da intimidação . Vereador !!! Fofoca não combina com você !Vai trabalhar pra justificar o bom salario que recebe e ve se deixa quem trabalha em paz , sem fofocas ! Queimados precisa de gente que trabalha , os fofoqueiros só prejudicam a cidade ,já ficamos muitos anos escutando histórias , agora que aparece um que faz mais do que fala o Sr vem querer contaminar , espera ai , pare e reflita na sua vida e vai ver quem esta errado !!!

    ResponderExcluir
  8. Leandro em várias conversas que presenciei "jornalistas" conversando aprendi que os fatos devem ser apurados e para tal, se faz necessário "ver o acontecido" por outros ângulos, esse foi seu 1º erro e 2º foi se referir ao episódio - descrito pelo Davi Brasil - em "quase agressão".
    Pedir para um jornalista se retirar do palco como se fosse a sala de sua casa não é uma agressão? Tentar impedir um jornalista de fazer registros não é uma agressão?
    Você acha que o Sergio Inventaria isso? Aliás você como jornalista não deve achar nada. Simplesmente não deveria publicar uma matéria sem saber o que aconteceu de fato.
    Ass: Rejane Oliveira, esposa do Sergio.

    ResponderExcluir
  9. Rejane, entendo o que você está falando, mas não concordo. A matéria foi feita a partir do que as DUAS PARTES publicaram em seus blogs. O Grita Queimados é gerenciado pelo Sergio e o Davi Brasil é um dos integrantes. Desde quando o blog opina, em nome do Davi, tenho como palavra oficial. Infelizmente o Sergio saiu da cidade. E o que o Davi publicou no blog está na matéria, ou seja, a acusação foi feita e a defesa também. Mas isso é normal...

    ResponderExcluir
  10. Todos tem o direito de resposta...mais o que mais convem eé a justiça. Que decidirá conforme código penal. Como vitima ou vitimado a 55º Delegacia legal de Policia aguarda registro de BO.

    ResponderExcluir
  11. O Sergio é um otário, um cara que ninguém gosta de ter por perto. Sempre o tratam com falsidade , porque de fato ele é extremamente inconveniente. Tosco demais.

    ResponderExcluir
  12. Quem inventaria uma história dessas que poderia ser desmentidas por milhares de pessoas? Funcionários da Sec. de Cultura presenciaram o fato!

    Que tal dar uma olhada na versão do Serginho no link http://serginhonewlife.blogspot.com/2012/02/carta-aberta-aos-meus-amigos.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  13. Cruz Credo,VIGE MARIA:
    Eu ja sabia que um dia isto iria acontecer.
    O Municipio de Queimados foi escolhido para sediar um Congresso de Jornalismo a nivel de Estado do Rio de Janeiro,onde reunirá Jornalistas de todo País.
    Logo agora este fato aconteceu, a imprensa e geral, estar comentando, eu disse aos colégas sobre a pessoa do Prefeito que trata a Imprensa com descaso,marca não cumpre nada,deixa esperando varias horas,dias,e meses para quando encontrar o sujeito(JORNALISTA) deita no ombro deste ,faz uma piada todo mundo rir e remarca por exemplo para outra terça feira,só não fala onde e fica o SUJEITO rodando dentro do Municipio sem encontra lo.
    Esse tem sido o trato do chéfe do executivo com 90% dos Jornais que cobrem a sua cidade ,os JORNALISTAS estão puto com isso.
    Cuidado Max Lemos ,eles estão se fingindo de morto, porem estão se reunindo com objetivo de te pegar na curva,ja possuem instrumentos para isso cuidado muito cuidado.
    E o Congresso de JORNALISTAS?O responsavel por esta mobilização ja estar a proucura de outra Cidade na Baixada Fluminense.
    Estão com medo de apanhar do Prefeito.

    ResponderExcluir
  14. dia 27 /2 nesse link a verdade sobre o fato www.povorio.com

    ResponderExcluir
  15. MAX LEMOS É UM PREFEITO DESCOMPROMETIDO COM A POPULAÇÃO QUEIMADENSE, SÓ SABE COMER VERBA, E O QUE PRA ELE FAZER NOS BAIRROS ELE NÃO FAZ, TEM MAIS QUE SER PRESO MESMO.

    ResponderExcluir
  16. É estranho ver uma matéria Chapa Branca como esta ser escrita pela mesma pessoa que covardemente publicou a matéria em que o STF pediu o afastamento do irmão do prefeito da Secretaria de Educação, e que não assinou a matéria com medo de ser mandado embora da prefeitura.

    Fui Traído por R$800,00 (Oitocentos Reais). Este é o valor do salário o dito jornalista Leandro Machado que além de covarde, me plagiou a matéria que fiz com o vereador davi Brasil a dois anos e apresentou na faculdade como se ele tivesse feito. Mostrando que não falta só honrar as amizades mas caráter para poder botar em prática o que aprendeu na faculdade de jornalismo.

    Não se pode fazer uma matéria unilateral, tem que se ouvir os dois lados e até hoje e espero que nunca mais o senhor Leandro Machado veio falar comigo.
    Sergio Ricardo Silveira
    Jornalista Por Formação

    ResponderExcluir
  17. Este Cidadão que se diz jornalista,na época da campanha criou um fake no orkut e postou varias barabaridades sobre pessoas que trabalhavam com o então candidato Max Lemos.Pessoas essas que nada tinha a ver com as divergencias politicas deles.Inclusive sobre Lideres da igreja ao qual ele havia congregado.Esta pessoa jamais foi um profissional e nem tão pouco democrático.
    Ele tem é que tomar vergonha na cara e arrumar um serviço,que ele nunca gostou de trabalhar!

    ResponderExcluir
  18. Conheço o Sergio a muitos anos...E digo com toda certeza do mundo: Ele jamais teria inventado isso.E além do mais , várias pessoas que estavam no palco viram o que aconteceu. E outra, ele não tem nada de tosco muito menos de inconveniente. Muito pelo contrário.Descontraido, inteligente pra caramba e muito bem informado.Ednéa Miranda( Ex eleitora do dito Max Lemos)

    ResponderExcluir
  19. A verdade é que a tua fama te precede.. pra quem já foi acusado de ladrão - INSS - ser acusado de agressor é totalmente normal e corriqueiro.. o fato na verdade é que estamos péssimamente servidos de maus exemplos....espero que o mandato deste infeliz não se renove......não passa de um mal caráter, mal exemplo, ser humano que pelo dinheiro esquece de ser humano....ser nojento!!!!

    ResponderExcluir
  20. A verdade é que estamos em época de eleição e qualquer erro cometido por Max Lemos, O Prefeito, vai passar pelo famoso processo de ocultação, e sem contar que sua culpa será transferida para outro, de forma sórdida. Pois a tentativa de AGRESSÃO OCORREU sim, varias pessoas presenciaram o triste fato ao qual o Prefeito agiu como se fosse um nazista, no entanto as mesmas pessoas se manisfestam em defesa do agressor, afirmando que não viram nada ou nem estavam lá, um tipo discursos de certos políticos...será fidelidade ao governante ou "produtos do sistema".

    ResponderExcluir
  21. Max agride jornalista Serginho e o proíbe de fazer seu trabalho na cidade, agora quer bancar o bom moço mentindo!Fala serio!!Esse é nosso Brasil, nação cuja democracia é limitada.
    É hora de acabar com o Voto Obrigatório!Assim termina a compra de votos e os políticos vão ter que se preocupar mais com seu atos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lutar pelo fim do Voto Obrigatório, Democracia Já!!!

      Excluir
  22. A quem possa interessar.
    Nunca tive um Fake no meu Orkut, pois o que tenho que falar, falo no meu Blog, no meu Facebook, no Grita Queimados e nos meus dois Orkuts. Gerencio várias redes sociais pois trabalho como assessor de Imprensa para várias pessoas e algumas impresas. Não tenho tempo de entrar como ANÔNIMO em lugar nenhum, para INVENTAR histórias. Falo a verdade, pois aprendi com a vida, que mentira tem perna curta...

    ResponderExcluir
  23. Acho até que o prefeito demorou a perder a paciência.
    Qualquer pessoa seja prefeito ou sem teto precisa ser respeitado.Nós em Queimados sabemos muito bem como se comporta soberbamente e debochadamente a assessoria do vereador David Brasil.Se garantem no fato de que ele tem fama de brabo e passam por cima de todos e tudo.Não justifivo; porém entendo e compreendo as razões que levaram o homem que já foi motivo de escarnio como pai em uma sessão na camara de vereadores. Jamais justificaria a atitude do prefeito mas compreendo e não acho que por este fato possa julgar sua administração que salvou esta cidade de voltar a ser distrito. Por sinal aliados de sempre desta turma.

    ResponderExcluir
  24. A vida de um cidadão foi ameaçada pelo nosso prefeito, cidadão esse que estava apenas trabalhando, fotografando um momento de homenagem recebida pelo prefeito.Que país é esse que permite AGRESSÃO E AMEAÇA a vida de seus patriotas?? Ou melhor que governo é esse Sr Prefeito Max? O nosso prefeito deve se lembrar que nada foge aos olhos de Deus, ele pode mentir e comprar quem ele bem entender, pois neste mundo a injustiça toma conta e a dignidade do homem parece não significar muita coisa, mas a justiça de Deus não tarda e muito menos falha, ela é firme e ocorre no momento certo. Assim sendo, Max Lemos,saiba que mais cedo ou mais tarde a Justiça de Deus virá e isso não pode ser "negociado". Tente se retratar com dignidade, assuma seu erro e ainda que não queira confessar ao homem suas ameças ao agredido, ainda ha tempo de concerto, a verdade sempre vence seja agora ou depois!!

    ResponderExcluir
  25. JORNALISMO BARATO

    Eu me deparei com o absurdo, que é a imprensa escrita sensacionalista.
    Fico imaginando em qual instituição de ensino o jornalista escritor da referida matéria se formou? Se existe por acaso alguma disciplina chamada ética?
    Fico chocada ao ver o que se é capaz para vender um jornal ou chamar atenção... !
    Não importa se o ser humano citado vai ser destruído na sua integridade como profissional ou se naquele momento uma pessoa humana , esteja sendo assassinada emocionalmente!
    Escrever uma página de atrocidades no qual em uma pesquisa simples se revelou não ser verdade todas as acusações proferidas !
    Em uma pergunta,foi feito os exames periciais para provar a agressão?!
    Parabéns jornalista que ofertou noticias para os carniceiros de plantão.
    Por que para montar sua magnifica pagina , houve um grande esquecimento! Se acusou e caluniou e não se tem uma testemunha.
    Uma breve olhada na chamada pasta de ocorrência o deixaria surpreso!
    Viramos refem deste JORNALISMO BARATO !
    Para que caro leitor, para que servem anos de trabalho dedicado a esta cidade? Horas de planejamento e uma historia irrefutável dedicado ao trabalho !
    Espero que a justiça dos homens cobre a responsabilidade de cada um e estamos confiantes nela , por que a justiça de Deus esta ninguém foge!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!