quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Banda Toca do Siri faz sucesso no Carnaval de Queimados

Por: Felipe Carvalho

Crédito: Felipe Carvalho

A expressão “Craque se faz em Casa” esteve presente no Carnaval de Queimados. A Banda Toca do Siri formada por músicos Queimadenses agitou milhares de foliões que se divertiram nos seis dias dos Festejos de Momo da Cidade. Apesar dos 7 anos de atuação nos carnavais da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro, foi a primeira vez que a Banda se apresentou na cidade de raiz. Com repertório musical eclético, que variam desde as famosas marchinhas de carnaval até as canções que fizeram sucesso nos anos 80, a Toca do Siri vem conquistando uma legiões de fãs por onde passa.

O vocalista da banda Léo Bruno falou sobre a experiência de se apresentar pela primeira vez no Carnaval de Queimados. “A experiência de poder tocar no carnaval de Queimados foi algo indescritível para todos nós da banda, pois tivemos pela primeira vez a oportunidade em nossa cidade. Somos uma banda formada por músicos da cidade, nascidos e criados aqui. Nunca houve uma banda com tantos moradores de Queimados num palco em um evento da cidade. Isso nos deixa lisonjeados e muito orgulhosos”, disse.

Léo também falou sobre o reconhecimento do público, após as apresentações realizadas no Palco de eventos da cidade. “Não há nada mais gratificante que o reconhecimento do público. Após os shows, as pessoas vieram nos cumprimentar e parabenizar. É muito legal você ir a padaria e uma pessoa te reconhecer e parabenizar pelo trabalho. Nas redes sociais recebemos muito elogios do povo. Isso é fantástico”, comemorou o vocalista.

O Secretário Municipal de cultura Alex Santos agradeceu a Banda Toca do Siri pelo trabalho realizado no Carnaval de Queimados. “Só tenho que agradecer aos integrantes desta banda pelo carnaval maravilhoso que realizaram. Uma banda da cidade levantar o público como eles fizeram me deixa muito feliz. Isso é muito importante”, frisou o Secretário.

Conheça a formação da Banda Toca do Siri:

Vocais
Leo Bruno, Jessie Goulart e Rodrigo Rosado;
Bateria
Marcio Melo;
Percussão
Brinquedo e Feijão;
Metais
Marcão Surubão, Girino e Davi
Teclado
Douglas
Guitarra
Eduardo Oliveira
Baixo
Sidney Zack

Um comentário:

  1. Muito boa a banda. Agitou as milhares de pessoas presentes.Parabéns voltem mais vezes. Mas eu senti falta das tradicionais bandas Alegria e Maravilha dos carnavais passados.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!