sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Projeto Vida Nova de Queimados se despede da pastora Luciana com uma Celebração de Louvor e Adoração


O corpo de Luciana esteve na igreja durante toda a celebração e foi sepultado no cemitério do centro de Queimados


Sergio Ricardo Silveira, Queimados - Para se despedir de sua pastora que faleceu no último dia 07 de Dezembro, vítima de um infarto, várias pessoas participaram de um culto de Celebração no projeto Vida Nova de Queimados.

Pastor Fábio homenageia sua esposa Luciana
Com a presença de várias “ovelhas” e autoridades, o culto durou quase três horas, e teve a direção do Apóstolo Ezequiel Teixeira, que, muito emocionado, ministrou uma palavra de consolo e alerta a todos os presentes “A morte de Luciana é uma semente que vai gerar muitos fruto para a cidade de Queimados e para o Projeto Vida Nova”. O apóstolo fez questão de terminar a sua palavra cantando a música “Foi Graça” de Asaph Borba, acompanhado por um lindo coral formado por todos que participaram da celebração.

O esposo de Luciana e pastor Fábio Oliveira,, falou de fatos que mostravam a todos a postura de submissão e vontade de fazer a obra de Deus, que a pastora tinha, e que ao seu lado cresceu muito espiritualmente e declarou que será muito difícil encontrar outra companheira como ela. O sepultamento aconteceu às 13h do dia 8, ao som de louvores, entre eles “Te Agradeço”, que o pastor Fábio cantou em quanto o corpo de Luciana era colocado na sepultura.

2 comentários:

  1. O DEUS que dá a vida,pode tira-la quando ele quizer...Cuidemos para qd chegar nossa hora estejamos prontos pra encontrar com o SENHOR.Fica a saudade e o exemplo. O ESPÍRITO SANTO,cosole os corações ♥ (lenita Barsi)

    ResponderExcluir
  2. vamos vencer, a pastora luciana vai deixar saudade! sempre te amaremos, pastora lu

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!