quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Instituto de Previdência faz uma grande festa para aposentados

O IPSPMQ (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) realizou na última quarta-feira (7) um almoço dançante para  os aposentados do município de Queimados. O evento aconteceu na Churrascaria Rodeio Gaúcho, em Nova Iguaçu e contou com a presença mais de 200 pessoas. Foi a primeira festa de fim de ano para aposentados que, além de comidas e bebidas liberadas, concorreram a prêmios como máquinas digitais, DVDs, telefones, entre outros, e a um final de semana no Hotel Fazenda, em Conservatório-RJ, com tudo pago e com direito a dois acompanhantes.
A confraternização começou num clima de nostalgia. Afinal, os aposentados reviram antigos amigos de profissão  que não encontravam há anos. Muitos abraços, sorrisos e histórias pra contar.
O prefeito de Queimados Max Lemos prestigiou a festa e ressaltou que apoia o Instituto nos eventos e atitudes a favor dos aposentados do município: " Quem fez tanto pelo nosso município não pode ficar esquecido de forma alguma. A cidade só está crescendo, pois lá atrás tiveram pessoas que lutaram para isso acontecer. O Robson (Diretor-presidente do IPSPMQ) e sua equipe sempre terão meu apoio para realizar o bem para vocês". Disse o prefeito, que ainda afirmou que os aposentados não são inativos, pois trabalham muito ainda pela cidade.
No seu discurso, o diretor-presidente Robson Silva, disse estar satisfeito em poder proporcionar momentos agradáveis e memoráveis às pessoas que suaram a camisa por nossa cidade e prometeu ser o primeiro de muitos outros encontros. Ao som das músicas de Mia Bragança, todos comeram e beberam e, os sortudos, ganharam prêmios.
No final, os presentes puderam expressar sua satisfação e muitos ficaram visivelmente emocionados ao serem lembrados para uma grande confraternização. A ex-professora Maria das Neves, por exemplo, disse que estava felicíssima em participar do evento e parabenizou toda equipe do IPSPMQ, não só pela festa, mas por todo trabalho que tem desenvolvido na atual gestão.
Robson Silva já divulgou que o 3° Seminário de Previdência, em Junho de 2012, os servidores aposentados poderão escolher a atração principal da festa. Orquestra Tabajara e Elimar Santos foram lembrados, mas o IPSPMQ ainda recebe sugestões.
 Robson Silva, que fez questão de destacar que nem um centavo do IPSPMQ foi usado para a confraternização e que todo gasto foram pagos por parceiros da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!