quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amigos do bairro São Jorge realizam festa de confraternização com bingo e chegada de Papai Noel


Papai Noelfez a alegria das crianças do bairro São Jorge
Sérgio Ricardo Silveira (Reportagem e fotos) - Uma festa cheia de alegria, descontração e muita fé marcou a confraternização dos moradores do bairro São Jorge, neste sábado (17), com distribuição de brinquedos, bolo, cachorro quente e refrigerante para as crianças, que participaram também de um sorteio de uma bicicleta e puderam tirar fotos com o Papai Noel.

A festa foi organizada por amigos e moradores do bairro São Jorge, que juntos fizeram a organização, montagem e proporcionaram as crianças um final de ano com um pouco mais de felicidade e harmonia. Papai Noel chegou trazendo uma mensagem de paz, alegria e esperança às crianças, que fizeram uma grande fila para falar com o bom velhinho.

 Prêmios do Bingo foram alvo dos adultos na confraternização
Para os adultos foi realizado um bingo com o sorteio de vários prêmios, entre eles, um aparelho de jantar, uma cafeteira, uma lavadora tanquinho, uma bicicleta e um jogo de sofá. Uma multidão se aglomerou em volta do palco para participar da brincadeira que foi até às 22h, e que terminou com um show do PC do Forró.

Esses são os Amigos do bairro São Jorge:
João do Açougue, Claudinho, Zé Carlos, Dona Janaína, Bahia do Cicle, Samuel, Dona Zefa, Srº Dorgival, Márcio, Alziro do Bar, Aníbal e Milton Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!