terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alexandre Monsores lança seu primeiro livro em tarde de autógrafos

Uma tarde de encontros e confraternização,  no lançamento do primeiro livro do escritor queimadense


Sergio Ricardo Silveira, Queimados- Alexandre Monsores lançou o livro “Téo e os olhos de Leordo”, pela editora Ágape, neste sábado (10), no colégio Betel, em Queimados. Com um coquetel para amigos e convidados que prestigiaram o escritor no lançamento de seu primeiro livro, o evento aconteceu das 17 as 21h contando com a participação da diretora da escola que fez questão de ter o autógrafo de Alexandre junto com os demais convidados.


Alexandre discursa no lançamento de seu primeiro livro
O Evento começou com uma palavra ministrada pelo vice-presidente da ADEQ (Assembleia de Deus em Queimados), pastor Davi Marinho. Ele afirmou estar realizando um sonho com o lançamento do livro.Davi  Marinho  disse ainda  ter lido duas vezes e que a leitura de Téo e os olhos de Leordo vai “prender” a todos que se interessarem em apreciar o livro. 

Família de Alexandre Monsores prestigiou o lançamento

Alexandre subiu ao palco logo em seguida e fez algumas declarações entusiasmadas, afirmou estar realizando um sonho que há oito anos vinha sendo protelado, mas que agora se tornava realidade graças a grande misericórdia de Deus e incentivo de sua esposa Andréa, seus filhos Débora, Helena e Davi, alguns amigos e de seus irmãos  Marcos e Felipe que estavam na plateia ao lado de sua mãe Iara que era só sorrisos.O evento terminou com Alexandre autografando o livro de todos os que compravam e esperavam em um fila para receber o tão esperado autógrafo. 
Monsores autografa mais um livro
Muitos deles acompanhados de declarações de carinho que alguns diziam ser o início do segundo livro.No próximo domingo (18), “Téo e os olhos de Leordo” será apresentado aos membros da  ADEQ as 19h, no culto da noite onde Alexandre fará uma noite de autógrafos para aqueles que não puderam estar no Colégio Betel no sábado passado.

2 comentários:

  1. Bom eu achava que quando se falava de um lançamento de um livro deveria-se dar uma sinopse do livro, pois até agora estou pensando em que tipo de livro e esse.

    ResponderExcluir
  2. Sim, Alex. Concordo. A imprensa faz a divulgação do evento, pois isto é matéria. Sinopse do livro fica para a editora, distribuidora e/ou autor. Mas tem no site da editora Ágape.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!