domingo, 27 de novembro de 2011

Charlie Brown Jr reúne mais de 60 mil pessoas no último dia de festa do aniversário de Queimados

Crédito: Simone Silva/PMQ
Por: Felipe Carvalho

Fãs apreensivos, pois era exatamente 01h30min e a banda Charlie Brown Júnior ainda não havia entrado no palco, mas minutos depois o grupo paulista chegou com tudo e agitou do início ao fim as milhares de pessoas presentes, que acompanharam 1h de show, que finalizou os festejos de 21 anos da emancipação de Queimados.
O vocalista chorão, no meio do show, parabenizou Queimados pelos 21 anos de emancipação e agradeceu a população pelo prestígio e recepção. "Antes de continuar o show quero parabenizar Queimados por essa grande festa. Vocês merecem cultura de verdade. Se o Prefeito quiser e puder contratar nossa banda novamente, estaremos aqui no próximo aniversário, disse o vocalista.

Zezé Di Camargo e Luciano fazem a festa de mais de 50.000 pessoas em Queimados

Crédito: Simone Silva/PMQ
A Vila Olímpica de Queimados recebeu um público de mais de 50.000 pessoas neste sábado, para assistirem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no penúltimo dia de festividade do 21º aniversário da cidade. Os irmãos que quase decretaram o fim da dupla em outubro por conta de um desentendimento no camarim durante um show em Curitiba (PR), fez um show de 1h30min e cantaram seus maiores sucessos ao longo da carreira, destaque para "É o amor" e "No dia em que eu saí de casa".
Ao final da apresentação, os irmãos Zezé di Camargo & Luciano agradeceram o convite por participar da Festa de 21 anos de Queimados. “Queremos agradecer o convite e de poder participar dessa festa de aniversário tão bonita. Parabéns Queimados”, agradeceu Zezé. Já Luciano, descontraído, brincou com o público em relação à idade do município, fazendo uma referência a sua maioridade: “Parabéns Queimados pela sua maioridade. Agora, já até pode cometer pecados”. Fechando a programação de shows do 21º aniversário de Queimados em grande estilo, neste domingo, dia 27, a banda paulista de rock Charlie Brown Jr. Comandará a festa. O grupo comandado pelo vocalista Chorão sobe ao palco às 22h e promete agitar o público com os sucessos “Só os loucos sabem”, “Senhor do tempo”, “Proibida pra mim”, “Só por uma noite” e “Céu azul”, faixa do novo CD Música Popular Caiçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!