quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Música Gospel e exposição abrem as comemorações do 21° aniversário de Queimados

Foi dado início nesta terça-feira a festividade que comemora o aniversário de 21 anos de emancipação da cidade de Queimados. De acordo com a organização do evento 10.000 pessoas acompanharam os shows dos cantores gospel André Valadão e Bruna karla e visitaram a 1ª expo Queimados, que tem como objetivo aproximar a população queimadense das empresas instaladas na cidade de Queimados.

André Valadão foi uma das atrações evangélicas no primeiro dia de festa

As empresas estã instaladas em stands numa tenda gigante em frente a Vila Olímpica da Cidade e funcionam no horário que corresponde de 19h às 23h e por lá ficarão até o último dia de festa, que será no próximo domingo (27/11).
A Cantora Bruna Karla foi a primeira a entrar no palco, abrindo o show, que teve duração de 1h, com a música que está em seu DVD, “Com os Olhos da Fé”. “Estou muito feliz de fazer parte dessa festa bonita e tão importante para a cidade. Vou pedir a Deus para que Ele derrame as bênçãos Dele aqui. O prefeito Max está de parabéns”, frisou a cantora Bruna, que recebeu a vencedora do concurso cultural de combate à dengue, Natália Peres, de 24 anos e seu esposo Daniel Corrêa, 28, em seu camarim. A munícipe, que ganhou o concurso com a frase "Para
combater a dengue, você e a água não podem ficar parados", assistiu o show no
palco e disse que a cantora é muito simpática. “Meu sonho foi realizado. Ela é um amor”. O cantor André Valadão foi o último a entrar no palco fazendo um show de 2h de duração.
Além de cantar sucessos como “Se eu me humilhar”, cantou também hinos do Cantor Cristão que foi regravado por ele, “Quão Grande és Tu”. O cantor André Valadão parabenizou o prefeito Max pela iniciativa e disse que ficou muito feliz com o convite. “Sou de Minas Gerais e fiquei muito feliz quando recebi o convite, porque fui lembrado. Aniversário pra mim é a data mais importante do ano e Queimados está vivendo esse momento especial. Desejo todas as bênçãos pra essa cidade”, frisou o cantor.
O prefeito Max Lemos diz que é bom receber cantores evangélicos para que através dos
louvores Deus possa abençoar essa cidade. “Quero a benção de Deus para Queimados. Temos muitos projetos no papel, que estão em planejamento e temos que pedir sabedoria. Hoje é um dia de comemoração, é dia de festa. Quem faz aniversário é Queimados, mas o presente é da população”, frisou Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!