domingo, 9 de outubro de 2011

PT inaugura sua nova sede em Queimados

Por: Sergio Ricardo Silveira

Com a participação de novos e antigos petistas, foi inaugurada neste sábado a nova sede do PT Queimados, em uma cerimônia que reuniu várias gerações que foram levadas ao passado com os discursos dos mais antigos “companheiros” de Partido. A abertura da nova sede foi feita por Márcia Teixeira, da Executiva Estadual.

Márcia Maria, rompendo a fita de inauguração da nova sede do PT.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Zaqueu Teixeira, o atual Secretário de Assistência Social, Elton Teixeira, e do ex Ministro e atual presidente da Fundação Palmares Eloy Ferreira entre muito amigos e filiados do PT, que lotaram a nova sede para a cerimônia de inauguração.

Vários petistas compareceram ao evento.

Alguns discursos foram emocionantes, como o do Dom Avelino que lembrou os tempos da implantação do PT em Queimados, onde apenas cinco partidários começaram um trabalho que hoje tem representantes tanto na Câmara de vereadores com na Assembleia Legislativa.

Dom Avelino em seu discurso retrospectivo.

O professor Kenger fez um discurso que emocionou a todos, lembrando como seu pai foi morto em meio ao regime de ditadura no Brasil, e se declarou um fã do trabalho do Secretário e vereador Elton Teixeira.

Professor Kenger eu seu discurso emocionante.

Também discursaram vários participantes do evento: Messias da Conceição, Ribamar Dadinho,ambos da Executiva Municipal, Márcia Teixeira,da Executiva Estadual, Cristiano Macedo, Vice Presidente do PT em Queimados, e o Vereador e atual secretário de assistência social Elton Teixeira. Zaqueu Teixeira, fechou a festa de inauguração fazendo uma pequena retrospectiva de sua história no PT Queimados, que começou com uma prévia das eleições de 2004, onde sagrou-se vencedor e concorreu pelo partido ao cargo de prefeito.

O Deputado Zaqueu Teixeira fechou a sequência de discursos.

O Deputado lembrou sua trajetória política e declarou que o PT, hoje, compõe com o PMDB em Queimados por obediência as alianças feitas desde o Planalto até Queimados, que hoje entende que o prefeito tem feito um bom trabalho para o desenvolvimento da cidade. Por isso o PT está ligado ao trabalho efetuado na cidade de Queimados. Disse ainda que nas próximas eleições o PT pode fazer de dois a três vereadores, podendo dar posse a quatro parlamentares, pois segundo Zaqueu é um compromisso firmado com o atual prefeito da cidade que prometeu ao PT uma secretaria como já acontece. Além de ter como vice-prefeito de Queimados um nome do PT.

O Presidente do PT Queimados, Getúlio Santos.

A festa de inauguração terminou com um clima de confraternização entre os partidários, que posavam para fotos com os convidados e amigos. A nova sede do PT Queimados fica na Rua Marinho Hemetério de Oliveira ao lado da Envida RIO. Para o presidente do PT de Queimados, Getúlio Santos, a nova sede marca uma nova trajetória no partido dos trabalhadores na cidade.

6 comentários:

  1. UM DIA INESQUECÍVEL PARA O PT POIS É A EVOLUÇÃO DA MUDANÇA EM QUEIMADOS

    ResponderExcluir
  2. Pois, é. Como diz um amigo meu "O PT se "endireitou"!

    O PT que veio como proposta de oposição de repente muda, e se junta ao seu antes inimigo visceral, o PMDB, e se tornou mais um partido que se posiciona em cima do muro pronto a pular para o lado que está ganhando(ou pensa-se que está ganhando). Mais uma vez,os reles mortais que acreditaram no PT foram enganados.

    ResponderExcluir
  3. o pt se organiza para mudar a sede ai quem leva a fama é pessoas que não tem nada a ver com o pt só estão usando o partido para se promoverem

    ResponderExcluir
  4. O mais triste dessa história toda, é que ano que
    vem vamos ver quem é quem!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é...Os idiotas que botaram a cara para bater na campanha contra o Max, se sentem como hoje??

    ResponderExcluir
  6. Eu ja perdi as contas em quantas sedes o nosso PT ja passou, mas sem sombras de duvidas esse espaco eh o mas completo

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!