segunda-feira, 10 de outubro de 2011

220 unidades habitacionais serão sorteadas em Queimados

Por: Felipe Carvalho

Nesta terça-feira (11/10), será realizado o quarto sorteio do programa “Minha Casa, minha vida” no Município de Queimados, às 18h, no Ginásio da Escola Municipal Metodista. As 220 unidades habitacionais que serão sorteadas, ficam localizadas no Bairro Belmonte.
No dia 30 de setembro, as chaves dos primeiros 500 apartamentos do Bairro Valdariosa foram entregues e foi dado o prazo de um mês para que os beneficiados possam mudar para o novo lar.
Neste quarto sorteio, todos os inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida” poderão participar. Critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades garantem que pessoas com deficiência, assim como as que estão sendo beneficiadas pelo Programa Auxílio-Moradia, terão garantidos os seus imóveis, respeitadas as proporções legais. Aos idosos serão destinados 10% e os deficientes ficarão com 5%.
No município de Queimados estão em construção mais de três mil unidades habitacionais. Destas unidades, 1.720 – 1.500 apartamentos e 220 casas – já foram concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!