quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Festa gospel da IBCQ agitou o final de semana em Queimados

Por: Sergio Ricardo Silveira

Com a participação de vários artistas da música gospel, a Igreja Batista Central de Queimados (IBCQ) realizou a sua 8ª festa gospel. Desta vez, a festividade aconteceu no terreno do Padula na Rua Plínio Gioza, onde milhares de pessoas puderam assistir grupos de dança de rua, coreografias, várias bandas e cantores que apresentarem neste evento que já virou um marco na cidade de Queimados.
Ministério de louvor da IBCQ em ação

Com várias barracas de comidas típicas, pula - pula, tobogã e um público participativo, a festa contou com a colaboração de vários ministérios de Queimados, entre eles vários grupos das missões da IBCQ.
Pastor João fazendo a oração de abertura da festa

Na sexta feira, a festa começou com o pastor João Batista fazendo uma oração de abertura, seguido por uma rajada de fogos para o início da apresentação do ministério de louvor da igreja e a apresentação de vários grupos de coreografia.

No sábado, foi a vez das bandas e cantores de várias igrejas apresentarem seus trabalhos em um clima de comunhão e alegria entre os irmãos. O público se alegrou e se confraternizou até a madrugada ao som muito louvor e adoração.
O pastor João encerrou a festa no sábado, com uma oração emocionada do irmão Franklin e com a benção apostólica.

No domingo, foi feito o culto dominical com a palavra ministrada pelo pastor João Batista, seguida por uma rajada de fogos, a participação ministério de louvor da ADEQ e de vários irmãos, de várias denominações que resolveram terminar o seu domingo na festa da IBCQ.
O Ministério de louvor da ADEQ que se apresentou no domingo

A festa terminou com o tecladista Alex, do ministério de louvor da IBCQ, fazendo uma oração agradecendo pelo sucesso da festa deste ano e com o pastor João Batista ministrando a benção apostólica.

6 comentários:

  1. SARA .Eu estava lá,foi uma benção.Parabens pastor JOÃO e pastora TELMA.

    ResponderExcluir
  2. bem que poderia uma festa gospel aqui em pedreira ia ser uma benção!!!!

    ResponderExcluir
  3. bem que poderia acontecer uma festa gospel desse tipo aqui em pedreira!!!

    ResponderExcluir
  4. linda festa, eu nao estive nessa( 8ª festa), mas estive os anos anteriores e recomendo!!! uma bençao..adoraria ter participado, uma saudaçao ao pr.Joao e pastora Telma!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!