segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teatro, Música, Cidadania e Ação Social

Por: Sergio Ricardo Silveira


Para acabar de vez com o mito de que Agosto é o mês do desgosto, só com muita arte. O mito de mês 'aziago' vem da 1ª Guerra Mundial, que começou em 1/8/1914.
Esqueçamos o mito e vamos ao que interessa. Essa semana tem show para todos os gostos, idades e em vários lugares da baixada fluminense para você se divertir e até fazer uma boa ação.

Nesta terça feira, nove de Agosto, começa o 3º Festival de Inverno de Teatro na cidade de Queimados, no teatro Municipal. O festival acontece todos os dias deste mês com várias peças sendo apresentadas em vários horários às 9h e 15h com as peças infantis e às 18h30min e 19h para as peças adultas.



Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na secretaria de cultura de Queimados na Rua Vereador Jorge Barreto nº 203, no centro da cidade.

Na quarta feira tem um show imperdível de André Leonno no Patrono em Nova Iguaçu a partir das 21h30min. Um show sensacional com um dos melhores calouros da televisão brasileira, revelado pelo programa Raúl Gil. Os ingressos custam R$ 30,00 (Trinta Reais)
André Leonno é uma das maiores revelações dos últimos tempos.

O Patrono fica na Via Light no centro de Nova Iguaçu, mais informações pelo telefone 2667-1004.

Na quinta feira um show beneficente na Matrix, com as bandas Rock na Rua, Café Sound e MCLovin arrecadando alimentos não perecíveis. O show tem ainda a participação dos DJ’s André Noite On, DJ Paulo China e DJ Wadu.
Os ingressos custam R$ 5,00 (Cinco Reais).
O Quinta Rock promete bombar.

A Matrix fica na Rua Eloi Teixeira s/n ao lado da Praça dos Eucaliptos, no Centro de Queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!