quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comunidade do Nova Cidade é a primeira a receber o Projeto Prefeitura no seu bairro


Por: Felipe Carvalho

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, e seu secretariado deram início nesta terça-feira, 09 de agosto, ao projeto Prefeitura no seu bairro, na Comunidade Nova Cidade, mais conhecida como Pedreira. O objetivo da ação é levar informações, atender a demanda dos moradores do bairro e estreitar o relacionamento entre Prefeitura e comunidade. A atividade acontecerá a cada 15 dias em diferentes regiões do Município.

O Prefeito andou pelas ruas da localidade ouvindo as reinvindicações dos moradores, quanto aos principais problemas do bairro, que ainda não foram solucionados pela atual gestão: Transporte, Saneamento, pavimentação e Saúde e afirmou que até o término de seu mandato muita coisa será feita no Bairro Nova Cidade. “Eu tenho um compromisso com o povo desta região, que me ajudou para que eu saisse vitorioso na eleição. Dentro de 60 dias estaremos inaugurando o Posto de saúde, que já é um grande avanço para a localidade. Quanto as charretes, já mandei fazer uma pesquisa e em breve tomaremos uma solução. Quanto a pavimentação, até o fim deste ano as ruas Joio e Menor estarão asfaltadas, foi um compromisso meu de campanha e vou cumprir”, afirmou Max.
A moradora Michele Oliveira disse que este projeto é positivo, desde que as promessas sejam cumpridas. "Há três anos atrás, o Prefeito esteve no Bairro da Pedreira para pedir votos e até hoje não cumpriu com as promessas de campanha. Espero que até o final do mandato ele cumpra com a palavra dada hoje. Temos muitos problemas no nosso bairro que em nada foi melhorado", ressaltou Michele.
Durante a visita do prefeito, o bairro Nova Cidade recebeu serviços de troca de tampa de bueiros, recolhimento de lixo e entulho das ruas, reparos na iluminação, pintura, reparos na pavimentação, limpeza da rede de esgoto, entre outros. Após caminhada pelas principais ruas do bairro, o prefeito se encontrou com moradores em uma quadra na Rua Pastor Antônio Martins, nº 270.

7 comentários:

  1. Matéria Chapa Branca.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais nada menos que campanha eleitoral. promessas que não foram e não serão cumpridas.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito contador de história, tinha que trabalhar na televisão como ator da novela o Astro.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da visita do prefeito no nosso bairro acho que agora ele vai fazer o que prometeu.

    ResponderExcluir
  5. Eu só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  6. ué... e a mulher q fez o maior barraco? vai falar na matéria não? sei...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!