sábado, 6 de agosto de 2011

Alunos do Colégio e Faculdade Pinheiro Guimarães deram um show no Retiro dos Artistas

Por: Sergio Ricardo Silveira

Um show de dança e solidariedade foi dado pelos alunos das unidades do colégio e faculdade Pinheiro Guimarães nesta sexta feira no retiro dos artistas ao entregarem mais de duas toneladas de alimentos recolhidos na festa do Arraiá Pinheiro Cidadão no Clube de regatas do Flamengo no último dia 16 de Julho.
Galera dos colégio e faculdade Pinheiro Guimarães na porta do teatro do Retiro dos Artistas. Foto: Lorena Íngrid.

Foi exibido um vídeo com os melhores momentos do Arraiá Pinheiro Cidadão, para os moradores do Retiro dos artistas que ficaram muito contentes com a visita dos adolescentes e com as apresentações.
Os retirantes assistindo a exibição do vídeo de retrospctiva da do arraiá Pinheiro Cidadão.

Os alunos do colégio Pinheiro Guimarães de Ipanema apresentaram uma das coreografias da festa da Gávea, “Sete noivas para Sete irmãos – A magia do Country” com a participação do ator de “Malhação” Bernardo Mesquita e com a coreografia da professora Andréa Gomes.
Os alunos dançando a coreografia "Sete noivas para sete irmãos" da professora Andréa Gomes. Foto Lorena Íngrid.

O evento teve ainda a entrega de certificados de “Responsabilidade Social”, às empresas e pessoas que colaboraram para o sucesso da festa onde se arrecadou os alimentos que foram entregues nesta sexta feira.
Algúns dos moradores do Retiro dos Artistas se divertindo com as apresentações. Foto: Sergio Ricardo Silveira.

O diretor geral das unidades, professor Armando Pinheiro Guimarães fez questão de entregar o diploma “Orgulho Carioca”, ao presidente do Retiro dos Artistas e deputado federal Stepan Nercessian, que não pôde receber o diploma que foi recebido por Hênio Lousa diretor social da instituição.

Um comentário:

  1. A cara de diversão na última foto é tudo!!! rsrsrsrssrsrsrsr

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!