O Brasil não teve dificuldades para derrotar a seleção da China na noite deste sábado, no Maracanãzinho, na decisão que valia a medalha de ouro do Vôlei masculino nos Jogos Militares. Com uma partida tecnicamente perfeita e o oposto Paulo da Silva inspirado, a seleção brasileira fez 3 sets a 0 nos chineses (25/16,25/15 e 25/15 ) e garantiu pela primeira vez o lugar mais alto do pódio no masculino desta modalidade.
O Jogo
O Brasil não teve dificuldades para impor sua superioridade técnica dentro de quadra e saiu vencedor dos três sets com ampla facilidade. O oposto Paulo da Silva fez estragos na defesa chinesa, com belos ataques e a recepção brasileira foi impecável. Final, Brasil 3 a 0. Após a partida, os jogadores comemoraram prestando continência ao Campeão olímpico e capitão do time Anderson Rodrigues.
Foto: Sergio Ricardo Silveira
FICHA TÉCNICA
BRASIL: Raphael Margarido, Lucas Provenzanon (L), Douglas Cordeiro, Paulo da Silva, Thiago Sens, Thiago Gelinski, Giovanni Baliana, Renato dos Santos, Vinícius Siqueira, Paulo Ferreira, Alexander Marczewski e Anderson Rodrigues (C). Técnico: Flavio Marinho.
CHINA: Chun Li, Tingwei Liu (C), Weijun Zhong, Yichen Zhao, Jingtao, Yiwen Wu, Xiaojiang, Fan Yang, Xiaowei Wang, Peng Guo e Yancong Wang (L). Técnico: Haiyun
PREMIAÇÃO INDIVIDUAL
Melhor Saque: Weijun Zhong (China);
Melhor Recepção: Renato dos Santos (Brasil);
Melhor defensor: Lucas Provenzano (Brasil);
Melhor Bloqueador: Jingtao Xu (China);
Melhor Levantador: Yiwen Wu (China);
Maior pontuador: Weijun Zhong (China);
Melhor jogador: Shijas Nohammed (Índia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!