domingo, 10 de julho de 2011

Raiz Coral levou multidão a Festa de Inverno da ADEQ no seu segundo dia

Por: Sergio Ricardo Silveira

Um super show com o Grupo Raiz Coral, marcou o segundo dia de Festa de Inverno da ADEQ. Com um público imenso e participativo, o grupo entrou no palco ao som de muitos gritos das milhares de pessoas que foram ao local. Foi um delírio com uma apresentação impecável do Coral paulista.
Raiz Coral levando o público ao delírio

A abertura do evento foi feita pelo ministério da ADEQ, tendo como ponto alto a apresentação da música Promessa a pedido do público, com a participação especial da cantora Hellem, que no lançamento do CD da ADEQ no ano passado sofreu um acidente ao cair do palco e não pôde cantar a canção no show de lançamento.

Grupo Glóriam aquecendo a festa

A festa contou com a participação do grupo Gloriam que apresentou um repertório de suas canções também no estilo Black Músic, aquecendo o público para a apresentação do Raiz Coral.


Sob o comando de Sérgio Saas o Raiz coral tocou por mais de duas horas os seu maiores sucessos e as músicas inéditas do seu novo CD, formando um coral imenso, ao som do Black Músic, dentro do futuro templo da ADEQ.
Sérgio Saas, interação total com a plateia

A cada canção tocada, o público cantava junto e muitos choravam de alegria e muitos outros tiravam fotos de toda a apresentação, por estarem vendo pela primeira vez o Coral Paulista.

O Pastor Oziel Nascimento era só alegria juntamente com os pastores Davi Marinho e Mateus Arruda Pompeu, que durante a apresentação do Coral ficaram o tempo todo em cima do palco, ao lado do prefeito da cidade, Max Lemos, que estava acompanhado pela primeira dama.
Pastor Oziel Nascimento com o Prefeito da cidade e o Raiz Coral.


A Festa termina hoje, 10 de julho, com um culto de ações de graças a partir das 19h, e logo após o culto acontecerá um sorteio de uma geladeira Side By Side, que está sendo oferecida em uma ação entre amigos por R$ 10,00.

A organização garante que o fechamento da festa será em grande estilo, deixando um gostinho de quero mais para o ano que vem.

4 comentários:

  1. Estava mesmo tudo muito bom... Graças à Deus por essa festa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Foi mto bommmmm.....
    amei tudo!!!!!!!!!!!
    Que Deus continue abençoando e agindo em favor da ADEQ.......
    Gabriele Saraiva

    ResponderExcluir
  3. Muito Showwwwwwwwwwwwwwwww eu estava láaaaaaa...... foi muito bom.. adorei! que Deus continui abençoado a Vida de vcs Grandimente!

    ResponderExcluir
  4. foi muito bom ..o pessoal do raiz coral canta muito..foi uma benção!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!