sábado, 30 de julho de 2011

Louvor e adoração no Projeto Celebra Queimados com a 93FM na Praça dos Eucaliptos

Por: Sergio Ricardo Silveira

Em um pocket show neste sábado, na Praça dos Eucaliptos em Queimados, vários cantores se apresentaram, levando o público a um clima de louvor e adoração por quase três horas em uma programação da rádio El Shaday FM.
Pr. Márcio Silva cantando. Foto: Sergio Ricardo Silveira.

A apresentação do evento começou com Márcio Silva, Cantando e apresentando os artistas locais, entre eles Danielle Quintanilha que levou seu pai Jairo Quintanilha as lágrimas ao vê-la cantar.
Daniele Quintanilha e seu pai Jairo Quintanilha.
Cid Gonçalves no comando do evento. Foto: Sergio Ricardo Silveira.
Pr. Fernandão orando pela cidade.
Pr. Pragana ministrando a palavra.

Cid Gonçalves, deu prosseguimento ao show com os artistas da MK, e a participação do Pastor Pragana ministrando um pequena palavra ao público e em seguida uma oração pela cidade de Queimados feita pelo pastor e cantor Fernandão Q’Maravilha .
Cristina Mel levando o público ao delírio. Foto: Sergio Ricardo Silveira.

A Cantora Cristina Mel cantou vários de seus sucessos e fez questão de posar com seus fãs para fotos antes de se dirigir a Xerém onde tinha mais uma apresentação a fazer.
Tamires Pragana cantou suas novas canções.
Aléx e Aléx.
Ministério Sarando a Terra Ferida.

Logo em seguida se apresentaram o Ministério Sarando a Terra ferida, a dupla Aléx e Aléx, Tamires Pragana cantando músicas do seu novo CD e o Ministério Flor de Liz, que fez o público dançar ao som de suas canções.

O fechamento do evento foi feito com a ministração da cantora Betânia Lima que fechou com chave de ouro cantando sua novas canções e músicas do Grupo Ellas.
Betânia Lima com o Secretário de Cultura Jônathas de Bragança Quintanilha.
Betânia Lima.
>Betânia Lima ministrando

O Secretário de Cultura de Queimados Jônathas de Bragança Quintanilha fez questão de acompanhar de perto o show e no final ainda posou para fotos ao lado da cantora Betânia Lima.

Mais fotos deste evento no Facebook do repórter Sergio Ricardo Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!