sábado, 9 de julho de 2011

Festa de inverno da ADEQ começa com sucesso no seu primeiro dia

Começou, nesta sexta feira, a 3ª festa de inverno da ADEQ (Assembléia de Deus em Queimados), com a brilhante participação do cantor Marquinhos Gomes, que levou o público ao êxtase com suas antigas e novas canções.
Marquinhos Gomes louvando junto com o público

No final da apresentação de Marquinhos Gomes, o pastor Oziel Nascimento fez questão de orar pelo ministério do cantor e por sua família, junto com os outros pastores da igreja. A oração foi feita pelo pastor Geziel Lima e contou com a participação do público presente.
Pastor Geziel Lima orando pela família de Marquinhos Gomes
O público orou e cantou junto com o Marquinhos Gomes

A festa acontece neste final de semana indo até domingo, com comidas típicas: Churrasco, comida mineira feita no fogão à lenha, batata recheada, caldos e sopas, cafeteria e muito mais. Os visitantes podem tirar uma foto caracterizados de gaúchos e levar pra casa como recordação da festa por apenas R$ 5,00. A festa conta ainda com uma praça de alimentação, uma mini fazenda, uma Boutique chamada ADEQ Fashion, onde os visitantes podem comprar roupas a preço de custo.

Segundo o Pastor Oziel Nascimento, todos são bem vindos à festa de inverno, e por isso a cada ano a festa toma uma proporção maior, como neste ano que já contaram com a participação do Marquinhos Gomes e hoje a apresentação do Grupo Raiz Coral de São Paulo.
Pastor Oziel Nascimento se alegrando com o público.


O segundo dia de festa promete ser melhor que o primeiro, e é esperado um público maior do que o do primeiro dia, pois a festa da ADEQ já virou tradição na cidade de Queimados e reúne milhares de pessoas de várias partes do Rio de Janeiro e algumas que vieram até de outros estados para prestigiar o evento.

A entrada é Franca, a comida é barata e a diversão é garantida na 3ª Festa de Inverno da ADEQ. O evento acontece na Rua Guilherme Fanchem próximo ao colégio Prado Crespo e ao pontilhão em Queimados .

Um comentário:

  1. Parabéns Adeq,Parabéns Pastor Oziel,parabéns New Life pela brilhante apresentação! Essa festa já virou um marco na cidade!Este evento mostra que o povo évangélico é bonito ,feliz e avivado...Estaremos lá hj,de novo!
    (Lenita Simões)

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!