quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dupla brasileira de vôlei de praia garante vaga nas semifinais

* Por: Eliza Neves

*Foto: Sergio Ricardo Silveira/RedeFPG

Pará contente com a classificação para as semifinais


Em partida tranquila, a dupla brasileira Pará/Pitta bateu os lituanos Cesnauskas/Vievesis por dois sets a zero (21/2 e 21/6) na última competição do dia, na arena de Copacabana. Com o resultado, os brasileiros garantem a classificação para as semifinais do torneio.

Segundo Pará, o jogo foi mais tranqüilo do que eles esperavam, algo bom para a dupla, pois o torneio é longo. “Quanto menos tempo passarmos dentro de quadra melhor. O jogo foi mais tranqüilo, porque colocamos um ritmo mais pesado. A briga de qualquer maneira vai ser boa. A gente pretende uma semifinal brasileira” afirmou.


*Foto: Sergio Ricardo Silveira/RedeFPG

A dupla brasileira enfrenta Sri-Lanka nesta quinta-feira.

O jogador explicou que sua maior preocupação será na disputa de amanhã contra a dupla Rathnapala e Sri Perera, do Sri Lanka. “Já assistimos o jogo deles hoje e conversamos, ele apresentam um jogo diferente, com bolas baixas e de segunda. Mas a gente vai colocar também o nosso ritmo” disse. Os cingaleses estão invictos no torneio. A partida esta marcada para às 10h desta quinta.

* Eliza Neves e Sergio Ricardo Silveira são alunos da eletiva de Jornalismo Esportivo e repórteres da Rede FPG, credenciados para cobertura dos Jogos Mundiais Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!