segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brasil goleia Suriname e assume liderança do Grupo A

Por: Felipe Carvalho

A seleção brasileira de futebol masculino conquistou sua segunda vitória nos Jogos Mundiais Militares ao vencer a seleção de Suriname pelo placar de 6 a 0 neste domingo no Estádio Giullite Coutinho, em Mesquita. Com o resultado o Brasil ocupa a primeira colocação do grupo A, com 6 pontos em dois jogos disputados.
O Brasil deu um show durante toda a partida.

A Seleção Canarinho volta a campo na próxima terça-feira para encarar o Uruguai, que foi derrotado pela Argélia por 5 a 0.

Os jogadores da Seleção brasileira comemoraram o resultado com a torcida, após o término da partida. Para o meio de campo Fábio augusto a vitória tem que ser destacada. "O que realmente importou hoje foi a vitória independente do placar, pois temos um jogo difícil contra o Uruguai na terça e demos um grande passo para a nossa classificação." disse Fábio.
Fábio Augusto conversando com o repórter Felipe Carvalho.

O atacante Renildo Gomes destacou a vitória e já foca para o próximo jogo contra o Uruguai. "Hoje conseguimos apresentar o nosso futebol e espero que consigamos outra vitória na terça contra o Uruguai", afirmou Renildo. O atacante também falou sobre a possibilidade de ser artilheiro da competição. "O que importa é o título, se vier com a artilharia melhor ainda", destacou o camisa 11 do Brasil.
Renildo Gomes falando com os repórteres Carlos Eduardo Arcanjo e Felipe Carvalho.

O torneio masculino de futebol dos Jogos Militares está sendo disputado por 12 seleções, divididas em três grupos. O vencedor de cada grupo mais o melhor segundo colocado disputarão as semifinais.

A torcida fez festa durante toda a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!