quarta-feira, 1 de junho de 2011

Promoção da Record causa tumulto no centro do Rio

Por: Sergio Ricardo Silveira


Um pequeno tumulto se formou no centro do Rio de Janeiro nesta terça feira entre as ruas Sete de Setembro e Uruguaiana. Tudo por causa de notas de dinheiro Cenográfico que eram jogadas de um prédio, levando curiosos ao delírio.


As notas até pareciam reais, mas tinham uma identificação que dizia “nota cenográfica, sem valor e além do símbolo da Rede Record, traziam o pedido: assista à nova novela. VIDAS EM JOGO.


A polícia foi chamada pelos comerciantes que não gostaram da brincadeira. Uma promoção da TV que parou centenas de pessoas em frente ao comércio causando um pequeno transtorno na vida de quem queria passar por lá ou efetuar alguma compra no local.



Segundo um policial que pediu para não ser identificado, o tumulto começou as 11:00h e até as 14:00h, ele e alguns de seus colegas de farda tiveram que permanecer no local para evitarem maiores problemas.

Muitos dos curiosos conseguiram juntar algumas dessas notas e posaram felizes da vida como se tivessem ganhado um prêmio valioso.


Outros juravam que tinham conseguido pegar notas verdadeiras. Com isso, muita gente deixou até de trabalhar para participar da arrecadação das notas.


Mais fotos do tumulto causado no centro do Rio de Janeiro no meu facebook e no Orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!