quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feira erótica tem sucesso de público no seu último dia

Por: Sergio Ricardo Silveira

Milhares de pessoas visitaram a feira erótica (Hot Fair 2011), no Rio Centro, na Barra da Tijuca.



No último dos três dias de feira na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Hot Fair 2011, fechou com chave de ouro a 2ª edição, e já é considerada uma das maiores do Brasil e a maior da América Latina, no gênero erótico.

Vários stands, muita gente bonita, exposições de produtos eróticos e muitas atrações na Hot Fair 2011:

Shows diversos, promoções e lançamentos de produtos, entre eles o livro de Ângela Bismarchi “Os dez mandamentos do amor”, apelidado de “A Bíblia do sexo”, com direito a autógrafo aos compradores e fotos ao lado da modelo e agora escritora.


Ângela Bismarchi, autografando seu livro para um comprador.

Um dos pontos altos da Feira foi à apresentação da atriz pornô Sarah Lopes, que fez uma apresentação de tirar o fôlego dos visitantes no palco da FM O Dia, tirando a roupa e subindo no mastro do Poli Dance.


A Atriz distribuiu autógrafos no seu stand, onde lançou dois filmes novos: “Desejos de Sarah” e “A esposa devassa”. Sarah Lopes, também posou pra fotos com seus fãs e falou de suas apresentações em feiras dentro e fora do Brasil, declarando que na Europa chega a vender dois mil DVDs, e que aqui no Rio de Janeiro a sua expectativa era de vender nos três dias de Hot Fair duzentos títulos.

O sucesso de venda da Hot Fair foi o livro: “Como levar um homem à loucura na cama”, de Maurício Sita e que já está em sua 3ª edição. E que teve suas duas primeiras edições esgotadas em 30 dias.

Muitas das visitantes se divertiram em cima do “pênis mecânico”, uma versão erótica do “touro” mecânico das festas de peão de boiadeiro.

Outras se divertiam com os tequileiros que receberam em um dos stands a visita do grupo de funk “As Gostosudas”, levando a muitos visitantes ao delírio, posando pra fotos com eles.

O público da terceira idade se fez presente e aproveitaram para participar de promoções e brindes que eram distribuídos e algumas senhoras até dançaram com os modelos.

Resta agora só esperar a Hot Fair 2012 e conferir quais serão as novidades.


Mais fotos no àlbum da Rede Ning, no meu facebook e no Orkut...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!