domingo, 6 de março de 2011

Partideiro Dudu Nobre abre os festejos de Momo em Queimados

O cantor e compositor Dudu Nobre abriu os festejos de Momo em Queimados com um show de cerca de duas horas. Com a música “Quer saber da minha vida? Vai na macumba” – um dos temas da novela Insensato Coração, além de vários sucessos do cantor e algumas marchinhas de Carnaval, o partideiro levou o público ao delírio.

O cantor ficou emocionado em abrir o Carnaval na cidade e ficou encantado com o clima de paz da festa. “Estou muito feliz em abrir o Carnaval aqui na cidade de Queimados. Esse Carnaval está fantástico e há um clima de paz na cidade. É uma festa familiar, com pais e crianças se divertindo”, frisou o cantor.

O prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, subiu ao palco e declarou aberta a festa de Momo em Queimados. “Mais uma vez estamos aqui para manter a tradição do melhor Carnaval de Rua da Baixada Fluminense. Quero que todos aproveitem a festa em clima de paz e alegria. Preparamos tudo com muito carinho para levar diversão ao nosso povo”, ressaltou Max Lemos.

Hoje quem comanda a festa é Elymar Santos. O artista, fã declarado do Carnaval carioca, promete levar grandes sucessos como "Escancarando de Vez", "Taras E Manias" e "Mal de Amor". Já para os quatro dias de Carnaval, as atrações ficam por conta dos pagodeiros dos grupos Jeito Moleque (05), Pique Novo (06), Swing Simpatia (07) e para fechar a Festa de Momo e deixar um gostinho de quero mais aos foliões, o grupo Bom Gosto (08) comandará a festa. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre a partir das 22h, na Praça dos Eucaliptos, Centro.

2 comentários:

  1. Se o Dudu Nobre conhecesse esse prefeito, se negaria a tirar a foto...

    ResponderExcluir
  2. Ladrão de velinhos...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!