segunda-feira, 17 de maio de 2010

VASCO E FLA EMPATAM, FLU VENCE E FOGÃO SE DESTACA

Na segunda rodada do Brasileirão, só o Botafogo venceu. Com autoridade o alvinegro faz 2 a 1, de virada, no São Paulo, em pleno Morumbi.


LEANDRO MACHADO, RIO-Após esta rodada do Brasileirão, a segunda, temos a certeza que alguns dos times grandes do Rio precisam melhorar muito se quiserem fazer bons papeis no campeonato. No sábado, o Flamengo, debaixo de muita água, só empatou com o Vitória -BA. De bom o visível não abatimento de Adriano por não ter ficado fora da lista de Dunga pra Copa do Mundo. O empate do time veio na finalzinho da partida, já que Love havia marcado para o Tabajara, ou melhor, para Flamengo no primeiro tempo. O rubro-negro jogou com a horrível camisa amarela e azul. De péssimo gosto, digamos de passagem.
No sábado, no Maracanã, o Fluminense conquistou seus primeiros tres pontos sob o comando de Muricy Ramalho. A vitória de 1 a 0, gol de Marquinho, deu alívio ao treinador tricolor que já estava angústiado com a demora pela primeira vitória. Porém, a equipe do Flu precisa melhorar muito se pretende lutar por alguma coisa neste campeonato brasileiro.

No domingo, o Vasco empatou com o Palmeiras, em São Januário, por 0 a 0 e segue sem vencer no campeonato. Num jogo em que o Vasco foi só ataque e o Palmeiras parecia time pequeno encurralado na defesa, o placar foi justo pela covardia palmeirense e pela inoperãncia do ataque vascaíno. A torcida protestou pedindo reforços e a saída do técnico Gaúcho. Porém, nada foi mexido na comissão técnica vascaína. Dizem nos corredores do clube que uma derrota, domingo, contra o Avaí, a demissão do treinador é certa.


A salvação carioca da rodada foi o Botafogo. Jogando em São Paulo, o alvinegro, mesmo saindo atrás do marcador, teve força para pressionar o tricolor e virar na horta certa. Os gols do zagueiro-artilheiro Antônio Carlos e Renato Cajá, deram ao Botafogo a terceira colocação com dois pontos a menos do líder Corinthians.


Na próxima rodada teremos o Botafogo enfrentando o Goiás, no sábado, no Engenhão; O Flamengo jogando, no domingo, com o Grêmio de Prudente, no Maracanã; O Fluminense mede forças com o Corínthians, no Pacaembu e o Vasco encarando a surpresa do campeonato, até agora, o Avaí, na Ressacada.

Os times têm que melhorar e muito. Talvez com os reforços pintando as coisas fiquem melhores. Força Rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!