terça-feira, 4 de maio de 2010

CARIOCAS EM RÍTMO DE DECISÃO

Flamengo pela Libertadores e Vasco e Fluminense pela Copa do Brasil, jogam suas vidas para continuarem nas competições. Situação melhor é do rubro-negro.


LEANDRO MACHADO, RIO-Neste meio de semana, os clubes cariocas têm partidas decisivas pela Copa do Brasil e Taça Libertadores. O Flamengo tem uma missão difícil contra o Corinthians, nesta quarta, pela Taça Libertadores. Mesmo vencendo o primeiro jogo por 1 a 0, semana passada, no Maracanã, o rubro-negro precisa segurar o Timão e a pressão de sua torcida. Se empatar, o mengão estará classificado, uma derrota por 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis. O time carioca vai pra cima do adversário com o império do amor com fome de gols. Adriano e Love prometem estragar a festa paulista em pleno Pacaembu.
Outra missão dificílima é a do Vasco. Pela Copa do Brasil, o time carioca perdeu, semana passada, no jogo de ida, para o Vitória-BA, por 2 a 0 e precisa golear o time baiano, nesta quarta, em São Januário. Para se classificar o Vasco precisa vencer por diferença de três gols. Se o placar for o mesmo da semana passada, mas com vitória do time do Rio, a vaga será disputada nos pênaltis. O técnico do Vasco, Gaúcho, deve dar uma chance ao artilheiro Dodô, que não vinha sendo aproveitado no time titular.
O Fluminense também tem jogo indigesto na Copa do Brasil. O jogo de quinta-feira contra o Grêmio, no Olímpico será de vida ou morte. O Flu perdeu o jogo de ida por 3 a 2, no Maracanã e terá que vencer por dois gols de diferença. Muricy Ramalho pode enfrentar sua primeira eliminação em menos de duas semanas de trabalho. Pórém o tricolor promete lutar até o fim para conquistar a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!