terça-feira, 27 de abril de 2010

A feira náutica do Rio de janeiro, realizada na Marina da Glória, terminou nesta sexta feira com chave de ouro segundo os organizadores do evento.



Quem visitou a feira náutica nesses últimos sete dias viu uma feira muito bem organizada, cheia de novidades, lançamentos e exposições de produtos diversos da área náutica.

Logo ao entrar na feira os visitantes encontravam uma grande fila no estande da Marinha do Brasil, onde todos que enfrentavam a tão grande fila esperavam anciosos para obterer sua cartas náuticas (Carteira de Habilitação marítima). Muitos dos interessados tiveram que fazer um curso ministrado pela própria Marinha no dia 14 de abril.

"As vendas foram muito boas nos dois primeiros dias da feira, deu uma caída durante o meio da semana, e a expectativa é que hoje vendamos muito mais, já que os produtos tiveram uma redução de 30% ou mais de ontem pra hoje" declarou Arthur Nascimento da empresa Real Marine.

Um dos destaques da feira foi um estande da Pier que vendia miniaturas de barcos, iátes, caravelas, transatlânticos e pranchas de surf construídas com cedro Canadense.

A Wolskswagem do Brasil, patrocinadora da feira aproveitou o evento náutico para expor dois carros de sua linha de produção o Tiguan e a pick up Amarok novidades do mercado.

O interessante do Rio Boat Show é o número de modelos que trabalham nos stands ajudando alavancar as vendas das embarcações. Fernanda Mello,da empresa segui yacht, modelo e pela primeira vez na feira náutica disse:estou muito feliz de poder usar a minha beleza para ajudar a vender as lanchas da minha empresa, vou trabalhar até as dez da noite com muito prazer, aqui me divirto mais do que trabalho.segundo a modelo o evento recebeu visitantes de diversas partes do Brasil e também muitos argentinos.

Vale destacar que o Rio Boat Show é o maior salão náutico outdoor da América Latina, e que ocupa 46 mil m² na Marina da glória, no Rio de Janeiro, apresentando as últimas novidades em embarcações, equipamentos, motores e assessórios náuticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!