quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Romário volta a jogar para cumprir promessa em jogo festivo do América-RJ

São praticamente dois anos sem disputar uma partida oficial. Mas, nesta quarta-feira (25), Romário deverá estar em campo novamente. Agora dirigente do América-RJ, o atacante pode fazer parte do jogo contra o Artsul, às 20h, no estádio Giulitte Coutinho, pela segunda divisão do Campeonato Estadual do Rio.
A tradicional equipe carioca já conquistou o acesso para a Série A fluminense em 2010. Nesta quarta, se conquistar uma vitória e o Olaria não vencer o Goytacaz fora de casa, confirma também o título do torneio, sua primeira taça em 27 anos - a última conquista foi a Copa dos Campeões, organizada pela CBF, em 1982.
O técnico do América-RJ, Lira, ainda não confirmou se Romário começa jogando ou se entrará durante a partida - a decisão deve ser tomada após conversa com o jogador no dia do jogo. Mas a presença de Romário com a camisa 11, que não foi usada durante toda a competição, é certa.

Aos 43 anos, Romário cumpre uma promessa que havia feito a seu pai, Edevair, morto em 2008, torcedor fanático do clube. Durante a disputa da segunda divisão do Rio, o herói do tetra da seleção brasileira já atuou como dirigente do clube.
Se começar jogando, Adriano ficará no banco de reservas e Alexandro será seu companheiro no ataque. Assim, o América-RJ pode começar o jogo com: Roberto, Claudemir, Ciro, Naílton e Gerson; Márcio, Júnior, Thiago e Diguinho; Romário e Alexandro.




Por: Felipe Carvalho




Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!