sexta-feira, 23 de outubro de 2009

VASCO JOGA DE OLHO NO ACESSO


O Vasco continua sua briga pelo acesso à série A do Campeonato Brasileiro nesse sábado, quando joga contra o Bahia no Maracanã, às 16:10 min.
A diretoria vascaína lançou uma campanha chamada “Vamos fazer de novo?”, fazendo um apelo à torcida para quebrar o recorde de público alcançado no jogo contra o Ipatinga, no primeiro turno, quando mais de 79 mil vascaínos foram comemorar o aniversário do clube, também no maior do mundo. Porém esse recorde foi quebrado no último FLA-FLU. Até a tarde dessa sexta-feira foram vendidos mais de 29 mil ingressos antecipados. A expectativa é de mais de 82 mil pessoas.
Uma vitória contra os baianos significa, para os cruzmaltinos, manter a ponta da série B e ver a vaga para a série A mais perto.
O técnico do Vasco, Dorival JR, terá os reforços de Souza e Alex Teixeira, que estavam na Seleção Brasileira Sub-20 e desfalcaram a equipe nos últimos jogos. Dorival garantiu que o clima de já ganhou fica por conta da torcida, pois mesmo com a vitória, o Vasco não consegue a classificação matemática amanhã. O treinador ainda lembrou que precisa do apoio da torcida, pois o adversário de amanhã é muito difícil e luta pra sair da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!