quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Revista 'Flamengo' chega às bancas nesta sexta-feira com Adriano na capa


Lançamento da publicação oficial do clube será na próxima segunda-feira. Marketing rubro-negro negocia renovação com patrocinador

É com Adriano na capa que o Flamengo lança sua revista oficial, na próxima segunda-feira, na sala de troféus da Gávea. Mas a partir desta sexta-feira a “Flamengo” já estará nas bancas do Rio de Janeiro e do Brasil com preço sugerido de R$ 8,90.

Segundo o departamento de marketing, a revista, feita pela editora Sisal e distribuída pela Abril, não será usada para divulgação política. A intenção é criar mais um produto que possa trazer retorno financeiro ao clube.

- Não será uma revista chapa branca, que faça campanha política. O objetivo é vender e ter sua própria independência financeira – explica Ricardo Hinrichsen, diretor-executivo de marketing.

A primeira edição traz o atacante Adriano na capa. Além da entrevista com o Imperador, a ‘Flamengo’ traz matéria com Matheus, filho de Bebeto que está nas divisões de base do clube, e tem como colunista o Arthur Muhlemberg, blogueiro rubro-negro do GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!