sábado, 24 de outubro de 2009

'Quero aniversário com vitória de Dilma em 2010', diz Lula


Brasília - O presidente afirmou neste sábado durante comemoração de seu aniversário de 64 anos que espera nesta mesma data no ano que vem estar comemorando a eleição da ministra- chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para a Presidência da República. O petista inverteu as velas do bolo e '"rejuvenesceu" 18 anos. Apesar da comemoração deste sábado, o aniversário de Lula será na terça-feira.
Foto: Marina Mello/ Terra
Lula inverteu as velas para soar 'mais jovem'. Foto: Marina Mello/ Terra

"Isso eu não posso (falar sobre eleição), porque está fora de época eleitoral e a legislação não permite nem em sonho que eu possa fazer qualquer pensamento positivo sobre a Dilma antes da convenção partidária e de ela se afastar do governo. Mas, no meu próximo aniversário, eu, se Deus quiser, estarei comemorando a eleição dela", diz Lula.

O presidente recebeu nesta manhã alguns populares e simpatizantes do PT, que trouxeram bolo e cantaram parabéns. A banda da presidência tocou músicas em homenagem a Lula, como o hino do Corinthians. Os convidados estavam descontraídos - o ex-ministro das Cidades e ex-governador do Rio Grande do Sul Olívio Dutra estava de chinelo e bermuda, por exemplo.
Fonte: Jornal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!