sábado, 10 de outubro de 2009

Fluminense vence e deixa lanterna


Santo André (São Paulo) - Na luta contra o rebaixamento, o Fluminense deu esperanças ao seu torcedor ao superar o Santo André por 2 a 1, neste sábado, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca contou com o retorno do atacante Fred, autor de um gol de pênalti, e a disposição dos jogadores na briga contra o descenso para vencer o confronto diante de um rival também ameaçado.
Foto: Divulgação
Fred volta ao time depois de meses afastado | Foto: Divulgação

Com a vitória, o Fluminense saltou aos 25 pontos e deixou o Sport - que ainda joga na rodada - na lanterna do Brasileiro, com 24. Já o Santo André, com 29, fechará a rodada entre os quatro times da zona de rebaixamento independente dos resultados de segunda-feira.

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense buscou o gol no início do jogo e o encontrou aos 20min do primeiro tempo, com um belo chute de Alan. Aos 43min, Fred cobrou pênalti sofrido por Diguinho - Gustavo Nery deu um carrinho perigoso no adversário - com paradinha e fez o segundo dos cariocas.
Na etapa final, o Santo André assumiu a missão de, ao menos, buscar o empate diante do Fluminense. O time da casa diminuiu aos 16min, com Camilo, mas ficou nisso, para alegria dos cariocas, que por ora deixaram a incômoda lanterna do Brasileiro.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo dia 18 (domingo). O Santo André buscará a reabilitação diante do Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, enquanto o Fluminense terá como adversário o Internacional, às 16h, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!